Após desistência de Bernardo, prefeito Danilo anunciará apoio para deputado federal na segunda

Prefeito Danilo e o deputado Bernardo. Desistência abriu espaço para intensas negociações na região

A reportagem da Folha Regional conversou com o prefeito de Taiobeiras, Danilo Mendes (PSDB) e ele informou que na segunda, dia 04, irá anunciar o nome do deputado federal que seu grupo apoiará para as eleições de outubro. “Estamos reunindo com o grupo para tomarmos a decisão e na segunda iremos divulgar o nome”, disse Danilo.

A indecisão permanece por que o deputado federal Bernardo Santana (PR), que teria o apoio de Danilo, acabou desistindo de disputa à reeleição por motivos de saúde. “Ele está com problemas no coração e os médicos o aconselharam a não disputar a eleição, pois terá que ser submetido à cirurgia no mês de setembro”, detalhou o prefeito de Taiobeiras.

Dentre os nomes a serem escolhidos por Danilo, o favorito é o deputado Domingos Sávio (PSDB), que já colocou R$ 1,3 milhão de emendas para o município e as conversas estão bem adiantadas. Neste domingo (03), Domingos Sávio estará em Taiobeiras, ocasião em que o martelo poderá ser batido. “Ainda não temos nada certo, pois existem outras possibilidades. Só na segunda teremos o nome oficial”, disse Danilo.

Questionado sobre o deputado Jairo Ataíde (DEM), o prefeito descartou o nome. “Jairo já nos ajudou, mas dessa vez não vai dar certo, até por que já estamos apoiando a deputada Ana Maria para estadual”, explicou Danilo.

As outras opções, indicadas por Bernardo Santana são: Leonardo Quintão (PMDB) e Aelton de Freitas (PR), mas com poucas chances para Taiobeiras.

Comentários

  1. deu sorte porque ia apoiar uma mala sem alça

    ResponderExcluir
  2. Dalino foi salvo pelo gongo

    ResponderExcluir
  3. Taiobeiras num merecia isso

    ResponderExcluir
  4. E que o povo deixe de ser "abestado" e não apoie ninguém destes citados, esses políticos negociam votos e apoio como quem negociava escravos.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse inteligente fecharia apoio com Zé Prates, uma chace de ouro para a nossa região, não podemos perder a oportunidade de eleger um camarada que realmente nos representa! Zé Prates é gente do bem!

    ResponderExcluir
  6. E o ex prefeito de Salinas José Prates tem uns votinhos ai em Taiô?Quem vai apoiar ele ai?

    ResponderExcluir
  7. QUEM DÁ MAIS? QUEM DÁ MAIS? DOU LHE UMA... DOU LHE DUAS... ......

    ResponderExcluir
  8. Previsão do tempo para 2014: vão chover caras-de-pau que nunca fizeram nada por Taiobeiras, atrás de nossos votos.

    ResponderExcluir
  9. PARA DEPUTADO ESTADUAL TEMOS UM REPRESENTANTE DA TERRA QUERIDA - SOMOS TAIOBEIRENSES PORTANTO SOMOS RUBENS 51-234 " ESSE SIM É TAIOBEIRENSE" - A ESPERANÇA JOVEM DO ALTO RIO PARDO- FAÇA PARTE DESTA OPÇÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário