Taxista é assassinado em Salinas

Lucas morreu no local
Na manhã dessa terça (19), o taxista Lucas Tadeu Miranda Ferreira, filho do popular Zezão Taxista, foi alvejado com dois tiros na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Salinas. O corpo do taxista caiu em frente à agência do Banco do Nordeste.

Conforme informações da Polícia Militar de Salinas, o autor dos disparos estava em um carro vermelho, parecido com Pálio e Gol. O taxista morreu no local. Perito da Polícia Civil de Taiobeiras está fazendo os levantamentos de praxe.

A polícia ainda não tem pista da autoria e quem tiver alguma informação pode ligar para o fone 190 ou 181, de forma anônima.

Comentários

  1. Que DEUS o tenha, dê um bom descanso a ele e conforte os corações de seus amigos e familiares....!!!!! SENHOR tem MISERICÓRDIA....!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MOTIVOS PODEM SER MUITOS MAS NENHUM Q JUSTIFIQUE UM ASSASSINATO TAO FRIO E COVARDE..... MESMO SEM SABER DOS MOTIVOS Q VARIAM ENTRE UMA COISA MUITO SERIA ATE MESMO UM MOTIVO FUTIL Q DEUS ABENÇOE A FAMILIA DESSE RAPAZ Q OS DEIXOU TAO CEDO, E TOQUE NOS CORAÇOES DESSES BANDIDOS PARA O ARREPENDIMENTO PRECOCE OU SEJA ANTES DE FAZER NOVAS VITIMAS ....AMEM

    ResponderExcluir
  3. Meu DEUS como estou triste.Seu Zezao nao merece isto homem de honra.Que DEUS conforte o coracao da familia.

    ResponderExcluir
  4. deus conforte os familiares

    ResponderExcluir
  5. Nossa isso é muito triste mesmo até onde eu o conhecia ele era uma pessoa muito boa, salinas ja nao mis como antes, nasci e cresci la nunca vi e ouvi tantas coisas assim. Que Deus va la e console cada uma das pessoas que o conchecia e o amava.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se já foi liberado para velório?

    ResponderExcluir
  7. Adeus meu primo.... dvd

    ResponderExcluir
  8. Ele foi meu colega de escola e toda vida Lucas foi uma pessoa muito tranquila, que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  9. Em cidade grande é normal, mas até em Salinas que sempre foi uma cidade pacata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus que consola o coração dessa mae, que não é facil para uma mae...

      Excluir
  10. Espero que o responsável por este crime tenha o pagamento qualificado a altura desse crime...

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço o rapaz que infelizmente aconteceu isso. ele é uma pessoa do bem , trabalhador. bom pai, bom filho. nesse mundo que a gente está vivendo só esperamos coisas piores. homem que mexe com mulher casada merece isso mesmo. ás vezes serve de exemplo para muitos puladores de cerca que tem por ai . Quem sabe né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que loucura que esse assassino fez agora a mulher vai dá para outros eo assassino na cadeia ou no cemiterio não ere melhor separá?

      Excluir
    2. Nada justifica esse crime cruel, pois era muito melhor se separar do que fazer algo tão grave assim, tomara que se realmente foi por isso mesmo essa, mulher toma vergonha na cara e segue um novo rumo pra vida dela, pois se ela não queria o marido mas que se separesse como diz nada justifica um crime cruel desses, mas e dificilmente um homem aceitar isso ainda mas cedo em uma cidadezinha pequena onde as pessoas não freia a lingua e todo mundo sabe da vida de todo mundo, fica dificil, entender mas ele concerteza agil de cabeça quente. Affe só Deus mesmo pra dar misericórdia.

      Excluir
    3. E ainda tem uns abestado pra falar que o cara mereceu, e q servir de exemplo oq ouu...
      O cara que tem que saber com quem ele esta casado, se descobriu que é uma vagabunda é separar uai ou entao colocar cadeado no trem dela..

      Excluir
    4. GOSTEI DO SEU ANÚNCIO. PARABÉNS.

      Excluir
    5. E o senhor ai q diz conhecer o assassino. Meu caro nimguem aqui esta discutindo o que ele é ou deixou de ser, isso não vem ai caso. O que esta em discursão é o ato covarde dele, tirou uma vida e ele tem que pagar pelo tal.

      Excluir
  12. Que mentira é essa história, pelo que eu sei a mulher nem conhecia o cara que foi assassinado..

    ResponderExcluir
  13. Afinal qual o motivo, a família tem que mostrar o assassino para que Salinas linche este monstro assassino ou suma com ele para o inferno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário