Toni Rodrigues foi levado para o presídio de Teófilo Otoni

Advogados não conseguem liminar e o “Rei da Cachaça” permanece preso por acusação de pedofilia e tentativa de homicídio
Situação de Toni Rodrigues é agravada com nova denúncia de um menino de 13 anos

O empresário Antônio Rodrigues, de 64 anos, foi transferido da cadeia pública de Pedra Azul para o presídio de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, onde aguardava o julgamento do processo.

O famoso e folclórico produtor de cachaça foi preso no último dia 12 por suspeita de abusar sexualmente de um menino de 14 anos e de uma menina de 15, além de tentar matar um jovem de 18 anos. A prisão preventiva foi expedida pelo juiz da Comarca de Salinas, após denúncia da mãe de uma das vítimas.

Conforme informação da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a transferência é um procedimento rotineiro no sistema prisional. O pedido de liberdade feito pelos advogados do empresário foi negado pela 1ª Vara Criminal de Salinas, conforme despacho publicado nessa quarta, dia 20.

A situação de Toni Rodrigues foi agravada ainda mais após sua prisão, pois um adolescente de 13 anos procurou a delegacia de Salinas para fazer uma nova denúncia de abuso sexual contra o “rei da cachaça” e o delegado José Eduardo dos Santos já está apurando o novo caso.

Os advogados do empresário ainda não se manifestaram sobre a transferência para o presídio. Quanto às denúncias, o advogado Frederico do Espírito Santo informou que já pediu a liberdade do empresário ou que a prisão seja convertida em penas alternativas, como reclusão domiciliar ou internação, já que Toni sofre de problemas cardíacos. Em relação à tentativa de homicídio, cuja a polícia diz ter sido registrada por uma câmera de segurança, o defensor disse que o cliente “nunca tentou matar ninguém”. “O depoimento dado por uma testemunha da suposta tentativa de homicídio é inválida”, disse Dr. Frederico.

Comentários

  1. Esse Antonio rodrigues só pode ser doido mesmo.. a cidade toda conhece as vitimas, são menores de idade, mais são mais rodadas que roda gigante, o cara tem dinheiro e vai preso por causa de uma porcaria daquelas, tem que tomar uma taca na cadeia.. acho que nem um mendigo pegava as tranqueiras !!

    ResponderExcluir
  2. Que a justiça seja feita. Não desejo que ele sofra, afinal todos nós por pior que seja tem familia ou amigo. Mas desejo que ele reflita em tudo de ruim que já fez: humilhar pessoas por ser podres, bater de chicóte. Bater montado em um cavalo e ainda arrastar esse ultimo foi no bairro santo Antonio. Muito triste tudo que ele já fez por ser rico.

    ResponderExcluir
  3. Se você sabe que as vítimas são rodadas.então você certamente conhece outros pedofilos que ficaram com elas.então cumpra seu papel de cidadão e denúncie. E não e pq ela são o que são que o que ele fez ira deixar de ser crime não

    ResponderExcluir
  4. Pena que não fica preso tem dinheiro, Brasil não tem leis severas se tivesse ele tava lascado..

    ResponderExcluir
  5. Ele se esqueceu q nao vivemos em ditadura, mas o foda q vivemos no brasil.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que se certamente se 2,anos que Antonio Rodrigues tinha caso com essas pessoas de menor com certeza as mães sabia e adorava nem um homem fica com a mulher seja el qual for se ela.não quiser.

    ResponderExcluir
  7. lembrando que, so e considerado pedofilia, caso o maior, tenha forçado o meno a fazer tao ação sexual. ow seja, td indica que, isso e apenas uma relação de pessoas de diferente idades.(isso e o amor). e descrimina tao relação por conta da idade, e crime. por isso, na minha opinião, tao réu não deveria permanecer preso, e se constatado inocência, deve solicita indenização por danos morais, alem de denegrir a imagem da sua pessoa fisica, denigriu sua imagem de empresario mundialmente conhecido.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Senhora... nunca li tamanha estupidez em minha vida igual ao comentário que acabo de ler. Leis foram feitas para serem cumpridas. Se o Antonio Rodrigues descumpriu as leis (e todos em Salinas sabiam de seus atos de pedofilia, inclusive ele mesmo falou em rede nacional de televisão, no programa do Ratinho que suas namoradas tinham menos de 18 anos) que ele pague por isso. Simples assim.

    ResponderExcluir
  9. Quem defende um cara desses e pq e baba ovo desse monstro, deixe q ele fizesse isso c seu filho.

    ResponderExcluir
  10. Quem defende ele no minimo e igual ou pior a ele. Não quero julgar ninguem não tenho esse direito e o que mas tem são juizes que nem se formaram, mas sim que a justiça seja feita para ambas parte, agora e o momento dele refletir, e tomar um rumo certo pra sua vida nunca e tarde pra poder recomeçar basta ele querer de verdade, acho muito feio tirar aproveito encima disto, que Deus encaminhe que a justiça seja feita conforme a veracidade dos fatos. #so Jesus na causa.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário