Toni Rodrigues já está na Cadeia de Salinas e poderá ser levado para Pedra Azul amanhã

Depois de prestar depoimento, o empresário Antônio Rodrigues, maior produtor de cachaça artesanal do Brasil, que foi preso na tarde desta terça, já está na cadeia pública de Salinas, conforme informação de agente penitenciário. Ele é suspeito de cometer estupros e tentativa de homicídio na cidade. O empresário estava em seu escritório quando foi preso pela Polícia Civil.

Conforme as investigações da Polícia Civil, as vítimas de violência sexual são uma menina de 15 anos e um menino de 14 anos, que declarou ter sofrido os abusos na casa do empresário. Já a tentativa de homicídio ocorreu no último dia 18 de julho, por volta da meia noite. Testemunhas disseram que o empresário espancou um jovem e ameaçou dar dois tiros nele.

Agora a pouco, conforme uma fonte, Toni Rodrigues foi levado para a Cadeia Pública de Salinas, onde passará a noite. A mesma fonte do Jornal Folha Regional informou que o empresário será transferido para a Cadeia de Pedra Azul na madrugada dessa quarta, dia 13, por volta das 04 horas.

Foi ventilada a informação de que Toni Rodrigues teria passado mal, com suspeita de princípio de infarto, fato que abriu a possibilidade de transferi-lo para a Policlínica de Salinas, sob cuidado médico, mas isso ainda não ocorreu. A Policlínica está sob aviso.

O delegado de Salinas, José Eduardo dos Santos, não atendeu a Imprensa nessa terça. O advogado do empresário, Jean Racini Esteves, também não pronunciou.

Comentários

  1. Os tempos estão mudando - devagarinho, mas está mudando - Imagino quantas barbáries foram escondidas nesses sertões - lembro-me de Pedra Azul , os poderosos eram blindados

    ResponderExcluir
  2. Logo, logo ta solto.. Todo mundo de Salinas já sabia disso, quem via os menores no carro dele sabia muito bem que todos já eram perdidos.. são de menores mais aposto que nunca foi estupro.. Essas leis do brasil precisão mudar.. menores de hoje não são como antigamente.. com 10 anos já estão na bandidagem !!

    ResponderExcluir
  3. toni piolho vai vai fazer babadinha é nos negão la na cadeia

    ResponderExcluir
  4. A casa caiu e agora ele vai pagar.

    ResponderExcluir
  5. A casa cai TONI RODRIGUES.

    ResponderExcluir
  6. Ainda vem idiota comentar colocando a culpa nos menores. Se fosse filha, sobrinha ou irmã sua eu queria ver se comentava. A sociedade hipócrita salinense que sabia de tudo há anos agora fica aí de biquinho fechado esperando o desfecho. Deus queira que sua marca seja associada as suas práticas ilegais (pedofilia, trafico de animais silvestres, drogas, agressõas, etc... etc...) e que não sobre um único tostão para ele. Que ele se torne um cidadão comum, sem dinheiro, poder e fama e veremos quantos puxa sacos dele ainda restarão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Ele merece tudo que tá passando e muito mais.
      Já humilhou muita gente com o seu dinheiro podre.

      Excluir
    2. falou tudo ,,o que mais tem nessa cidade são puxa saco pra defender esse homem,,DEUS vê tudo e nessa terra nd fica escondido...errou ,tem que pagar!!

      Excluir
    3. Puxa saco é o que bem tem

      Excluir
  7. Agora ele não vai tomar seleta e boazinha. Vai tonar so caninha

    ResponderExcluir
  8. cadeia nesse veio safado, ele tem dinheiro mas dinheiro não compra a dignidade das vitimas não pau nele tem e que ir para um presidio pra virar mocinha a casa caiu seu bosta..

    ResponderExcluir
  9. cabe a sociedade e principalmente a imprensa acompanhar o caso pra que ele não seja beneficiado pelo ''poder'' que tem e saia impune de tudo isso

    ResponderExcluir
  10. ÊEEEEEEEEEEEE...vontade de tomar uma SELETA táqui....

    ResponderExcluir
  11. AGORA ELE VAI TOMAR UMA FURADINHA NA CADEIA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. OS PRESOS FALA PRA TONI VAI UMA SELETA AI TONY RESPONDE QUERO UMA FURADINHA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. e ae ja levaram ele p outra cidade,ou ja esta solto..coloca mais noticias ae.

    ResponderExcluir
  14. Conserteza daqui os dias ele ta solto dnv '-'

    ResponderExcluir
  15. Como diria Galvão Bueno:" Eu já sabia"!!!
    Eu e a cidade inteira. Agora vem gente falar no Facebook que tá todo mundo com inveja dele! Inveja nada! A gente está é aliviado!!! Tenho pena dos filhos dele, mas tenho pena mais ainda das crianças quecele aliciou e ainda gabava na TV. Todo mundo viu!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Então, vivemos em um mundo democrático onde cada um tem o direito de opinar, pensando bem esses menores não são tão santos como o povo acha. É estranho esconder um abuso de 2 anos, não acham? e como ele encontravam com esses menores ficavam na casa deles eram? de uma forma ou de outra eles iam ao encontro ou sei lá como faziam, mas constando que chegavam ate Tony, meia noite? como assim, as mães deixam menores nessa hora sozinhos na rua sem companhia de um maior? isso é um acúmulo de absurdo, onde é que tava o conselho tutelar que não viu esses menores essa hora na rua, segundo oq me informaram que eram meia noite a hora que saiam. Sabe o que eu acho? que deveriam era dá emprego para esses bandos de vagabundas e ensinarem eles como ganhar dinheiro digno, o que eles queriam na verdade era dinheiro isso sim, e penso que não foram em nenhum momento forçados a nada. Vai saber se não era ate eles mesmos que não iam atras né. Ouvir dizer que o garoto, vive em barzinho ate a hora que quer, e consumindo bebida alcóolica ainda por incrível que pareça, pois bem se isso for afirmativo onde age o conselho tutelar nessa história? Sabe o dá pra entender? no mínimo eles devem que querem indenização, mas tomara que não tenha, para eles aprenderem a trabalhar. Falou que foi uma vizinha que denunciou, já que estavam ameaçados por não negou a história. Hah agora pode contar éh? vai entender essa bandidagem eu hein. Não sou a favor de Antonio rodrigues nunca fui com a cara dele affs, mas agora culpar ele de algo que esses sem o que fazer andam aprontando já é dimais, eles querem ganharem dinheiro fácil e agora vem dar uns de vítimas só Deus pra ter misericórdia. Ufaa desabafei!!!

    ResponderExcluir
  17. que seja feita a justiça!

    ResponderExcluir
  18. respeitem a dor da familia se for verdade que n acredito que pague mais nao e da conta de ninguem se tem dinheiro ou nao o problema e dele vao trabalhar como ele quem somos nos para julga_lo nem JESUS julgou ninguem porque gente pior que ele fica fazendo piadas respeitemapelo menos a familia dele,quantas pessoas estao chateadas com isso quantas fome ele ja matou eu o admiro muito e peço a DEUSque faça o arrepender e mude os caminhos dele força TONI que DEUS te proteja

    ResponderExcluir
  19. Temos que parabenizar a mae dos adolescentes que denunciou e o delegado que aceitou a denuncia, esse velho sempre fez barbaridades na cidade, e nunca deu nada, comprava os coitados oportunistas com seu dinheiro sujo, isso prova que nem sempre em cidade grande manda quem tem dinheiro

    ResponderExcluir
  20. Não sou nada pra jugar ninguém tem q ser feito oque e serto...

    ResponderExcluir
  21. Uma parte é culpa dessa geração mesmo..., todos sabem que a maioria dessas menininhas de 14 a 16 anos já deram mais que muita mulher de 30. Se for prender todos que ja pegaram uma dessa faixa etária então a grande maioria dos salinenses vão pegar cana. E a cidade iria fechar as portas pois a maioria dos empresários da cidade tem algum caso desse tipo. E TODOS SABEM DISSO.

    ResponderExcluir
  22. uai agora o pedofilo tem hipertensao,e qdo ele esta cuspindo na cachaça e tomando sera q a pressao dele sara? ou e desculpa pra nao ficar na cadeia,pq quem tem pressao alta nao toma cachaça ai,ai essa lei do brasil e f...............

    ResponderExcluir
  23. Acho que educação vem de casa....
    E foram lá, foi atrás de algo...
    E até parece que a menina já era mocinha....
    Infelizmente ele caiu foi feio, tanta mulher por ai!!!

    ResponderExcluir
  24. PILANTRAGEM.ELES FOI DAR POR Q.QUIZ.NAO FOI FORSADO.ESTAM ESTORQUINDO.ZE POLVIM.
    SALINAS HOJE SO E CONHEÇIDA POR,CAUSA D.TONI RORIGUES.INVESTIDOR(NAO ACHO VÇ CULPADO)Quem nasse p/rei nao perd.o reinado nunca!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário