Acidente fatal em Salinas e furto de moto em Rio Pardo

Na manhã de quinta (18) ocorreu um fatal acidente de trânsito na Avenida Antônio Carlos, bairro São Geraldo, em Salinas, quando José Antônio de Lima conduzia sua motocicleta sentido bairro-centro e, repentinamente, o idoso Pascoal Loiola Batista, de 81 anos, atravessou a pista e foi atingido pela motocicleta.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, porém devido aos graves ferimentos, foi constatado sinais de traumatismo craniano, além de outros traumas, que levaram o idoso ao óbito. O condutor da moto, que não tinha habilitação, não sofreu ferimentos e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Furto – Na noite de ontem, quinta (18), em Rio Pardo de Minas, a vítima Manoel Pereira da Silva estacionou sua motocicleta em frente à residência, localizada na Rua Águas Vermelhas, bairro Esplanada, ocasião em que bandidos não identificados furtaram o veículo Honda CG 125 Titan, placa CJN-9590, Chassi 9C2JC250WWR227060, cor azul, emplacada no município de Taiobeiras/MG.

Comentários

  1. novidadade e policia pegou deixa eu adivinha naoooo pegou acertei kkkk sigo falando se fosse um trabalha srm habiliracao uma seta queimada tinha pego sem duvida e sempre assim kkkkkkkkk vergonha, ontem eu estava na estrada indo pra salinaa a policia parou meu carro e revistou tudo eu estava vindo da feira de novorizonte trabalhando e me multou por faltaa do triangulo ta certo ate ei ai passou uma camionete importada cheio de pessoas em cima na carrosrria eles nem parou e carega pessos em cima e proibido o por isso que eu falo trabalhador so se ferra acho que vou vira vagabundo pra ter o respeitos dos policia

    ResponderExcluir

Postar um comentário