Homem matou esposa com 6 tiros em Taiobeiras

Suspeito Willian, de 30 anos, está foragido
Exclusivo
Ao amanhecer deste sábado (27), aconteceu um terrível crime passional na residência nº 732 da Avenida Ouro Preto, no bairro Santos Cruzeiro, em Taiobeiras. Conforme apuração da Polícia Militar, o casal Willian Hebert de Oliveira Santos, de 30 anos e Joelma Ferreira, de 28 anos, iniciou uma ferrenha briga por volta das 06 horas da manhã, logo depois os vizinhos ouviram o primeiro disparo, momento em que a esposa Joelma saiu correndo para a casa de uma vizinha, que mora na residência nº 748 da mesma rua.

Furioso, Willian saiu correndo atrás da mulher efetuando vários disparos com revólver, acertando seis tiros na esposa, que caiu morta ao entrar no quintal da vizinha.

Depois de matar a esposa Joelma, testemunhas relataram que Willian retornou para a sua casa, pegou a filha de 02 anos e evadiu do local. Posteriormente, os policiais apuraram que o autor foi para a casa de sua mãe, onde deixou a filha aos cuidados da avô e foragiu.

Informalmente, populares relataram que o casal havia mudado para a residência da Avenida Ouro Preto há poucos dias e eles brigavam constantemente. Conforme a Polícia Militar, tudo indica que seja um crime passional.

O autor Willian está foragido e a Polícia está fazendo rastreamentos em Taiobeiras e região. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Willian pode ligar para os fones 190 ou 181 e colaborar com a Polícia Militar.
Local do crime na Avenida Ouro Preto

Comentários

  1. Meu Deus que isso!!!
    Que Deus conforte o coração dos familiares da vitima
    e que esse animal possa ser preso e que pague pelo que fez.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus do céu, agora o que fica é o medo e a insegurança por saber que este criminoso inconsequente esta solto e pode tornar a fazer o mesmo com outras pessoas... Precisamos agora pedir pra que Jesus trabalhe na vida dessa criança que ficou órfã de mãe e que ajude ela a viver sem a mãesinha dela.. Quanto sangue frio Meus Jesus, trabalha na vida dessa família Senhor.. toca o coração desse criminoso que ele possa pelo menos perceber o estrago que ele fez...

    ResponderExcluir
  3. o Pior e q Uma Porcaria Humana dessa , ACABA DE SAIR DA PRISAO , e volta pra rua pra cometer mais crimes , Por que nao mata uma Porcaria dessa , nao ira fazer falta alguma nisso que chamamos de sociedade .

    ResponderExcluir
  4. Estou chocada. cada dia e uma coisa diferente nessa cidade!

    ResponderExcluir
  5. Mulher q se envolve com bandido da nisso ai!

    ResponderExcluir
  6. meus deus .q deus ilumine essa criança e todos nos

    ResponderExcluir

Postar um comentário