Jovem morre afogado na Barragem do Peão

Ainda não se sabe o que aconteceu com Erick
Na tarde deste domingo (14) a Polícia Militar foi acionada pelo cidadão Romário Rocha Bandeira, que informou sobre o afogamento de um estudante identificado como Werick Ribeiro, do 9º ano da Escola estadual Dôra Barbosa, na Barragem do Peão. A guarnição de polícia militar se deslocou até o local onde se deparou com a vítima às margens do lago na posição de decúbito dorsal já em óbito.

Segundo as testemunhas, Kendall Rocha de Souza e Paulo Sérgio de Oliveira, quando souberam que estavam no mesmo local onde teria ocorrido o afogamento, começaram, juntamente com outras pessoas, a procurar a vítima, que foi encontrada e retirada da barragem já sem vida.

O pai da vítima, Sebastião Morais Araújo, ao saber do ocorrido foi até o local do afogamento, quando relatou não saber se seu filho estava acompanhado quando foi para a barragem. “Ele saiu de casa por volta das treze horas, mas não sei com quem”, disse o pai.

O corpo do jovem foi encaminhado até Taiobeiras, onde foi analisado por um médico legista.

Comentários

  1. Realmente uma tragédia anunciada pois na citada barragem há grande aglomeração de pessoas durante os dias calorosos, quase todos os dias; Pessoas estas sem preparo nenhum para adentrar as partes mais fundas; O que resta é lamentar pela família, um jovem com um futuro pela frente... Agora a pergunta: Na ocorrencia de um fato desta natureza acionar quem? Segundo informaçõaes a POLÍCIA MILITAR foi comunicada, "isto não é da nossa alçada, aciona os SAMU"; acionado, "comunique com o corpo de BOMBEIROS" não conseguiram (193, não funciona na região), a polícia só chegou ao local por volta das 18:00 Hs; Não se sabe a quem recorrer, é fato que hoje estive na barragem de manhã e ja havia banhistas.

    ResponderExcluir
  2. Acho que por ser um ponto turístico que esta crescendo, cada vez mais,os reponsaveis pela barragem, deve colocar segurança,por que hoje aconteceu essa fatalidade com esse jovem, amanha ou depois pode ser outros (as) e assim sussecivamente , falo isso por que moro la perto, e eu sei que la não tem segurança nenhuma, la entra quem quiser, fizeram essa barragem o pessoal não tem noção de como e perigoso, fica esse apelo para o prefeito e vereadores da região....

    ResponderExcluir

Postar um comentário