Nesta quinta, Aécio reúne com prefeitos da região em Montes Claros

Candidatos Aécio (presidente) e Pimenta da Veiga (governador) tenta, arrancada para o 2º turno no Norte de Minas

O senador Aécio Neves, candidato do PSDB à presidência da República, se reunirá nesta quinta (11), a partir de meio dia, para tentar motivar lideranças e prefeitos do norte-mineiro em torno de sua campanha. A intenção é aplicar uma injeção de ânimo nos prefeitos para engrenar a campanha e tentar ir ao 2º turno, já que atualmente as pesquisas o coloca em 3º lugar, atrás das candidatas Dilma e Marina.

O tucano estará acompanhado do candidato ao governo do Estado, Pimenta da Veiga, do candidato a vice-governador, Dinis Pinheiro, e do candidato ao Senado, Antônio Anastasia. Outra meta de Aécio nesta reta final é conduzir o candidato Pimenta da Veiga ao segundo turno para o governo do Estado.

Para o encontro em Montes Claros, de acordo com a coordenação regional de campanha, já estão confirmadas as presenças de 78 prefeitos da região, bem como 83 ex-prefeitos, que serão somados a um número ainda maior de liderança de diversos segmentos.

A coordenação ressalta o aspecto motivacional que irá nortear a reta final de campanha. Em Montes Claros, Aécio espera passar aos eleitores a mensagem de que a vitória depende de Minas. A campanha do PSDB deve ser intensificada no Estado como forma de conquistar os votos necessários para a chegada ao segundo turno.

A chapa tucana vai desembarcar em Montes Claros por volta das 11h, de onde seguirá para o Automóvel Clube, para o encontro que está marcado para as 12h. Após o encontro, os candidatos irão visitar alguns locais tradicionais do centro da cidade.

Comentários

  1. ´Mais um tiro no pé de Aécio... Os prefeitos do norte estão tão ruins, que atrapalham qualquer campanha! Aqui no Alto Rio Pardo, prefeito pedindo voto é sinônimo de derrota! O povo está decepcionado com todos atuais prefeitos, uma safra de prefeitos incompetentes! A única presença confirmada até agora é do prefeito Danilo, que adora uma diária, adora viajar, comparece em todos eventos fora da cidade de Taiobeiras, mas em Taiobeiras não comparece em nenhum evento, sempre manda representante. Vitor Hugo representa o prefeito nos eventos locais.
    Danilo é o prefeito que mais viajou na história de Taiobeiras. Quem muito se ausenta, acaba sendo esquecido!

    ResponderExcluir
  2. coitados ja perdeu ate o rumo de casa.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hiiiii tá dificil pois é o 3º em Minas sua Terra natal, perdendo para Dilma e Marina. Agora é torcer para Marina Siva 40, PTralhas nãooooooooooooooooo.
    Vamos apoiar o pessoal de Rio Pardo, sem estradas não tem voto ( promessa de Anestesia no palanque do hospital - ligação a Fruta de Leite.

    ResponderExcluir
  4. Qual foi a promessa dessa vez? Trazer "FARINHA" para vender em nossa região ou comprar alguns hectares de terra para mais um AEROPORTO?

    ResponderExcluir

Postar um comentário