PM apreende maconha em Taiobeiras e Salinas

No fim de semana, a Polícia Militar fez duas apreensões de drogas. Em Taiobeiras, a abordagem ocorreu durante patrulhamento no bairro Vila Formosa, quando os militares depararam com o autor Bruno Moura dos Santos, de 18 anos, que tentou fugir ao avistar a viatura e adentrou em um bar, mas foi cercado. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o autor, porém, no bar foram encontrados um invólucro plástico azul contendo uma porção de maconha, de aproximadamente 44 gramas.

O autor, que já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico, não assumiu a propriedade da substância, mas confirmou ser usuário. Com ele também foram apreendidos um celular e cinquenta reais em dinheiro. Os frequentadores do bar, que estavam com sintomas de embriaguez, não quiseram ser arrolados como testemunhas por medo de represálias do autor, que foi preso. Durante a ocorrência, foram recebidas duas ligações no celular apreendido de pessoas solicitando “chá”, bem como verificadas mensagens de texto com o mesmo propósito. 

Salinas – Na Avenida Sebastião Moreira, Centro de Salinas, a viatura comandada pelo Sargento Dirceu de Oliveira, tentou abordar um indivíduo em atitude suspeita, mas ele conseguiu evadir do local, deixando uma bolsa que continha um tablete de maconha de 230 gramas.

Comentários

  1. É pra isto mesmo, colocando, sem discriminação, o preto no branco, montam blitz nas entradas da cidade, param somente os veículos mais antigo (podem ter alguma irregularidade), vamos 'caçar desculpas para multar, de qualquer geito'; Enquanto isto, já viu (todos aqui sabe quem são, só a polícia fige não saber), algum traficante com carro velho, passam e nem são parados, até dão tchauzinho para os mesmos. Agora zez ou outra pegam um "aviãozinho" e querem dizer que estão trabalhando; É mais ou menos por aí.

    ResponderExcluir
  2. nao ta uma vergonha. salinas taiobeiras ta foda os pm so pegao trabalhadores sem habilitacao ai sim eles. pegao e o prazer deles um dia eia 4 carros na minha frente o meu erra o mais velho eu estava vindo da feira eu trabalho em feira vendeno ai sim parrou quem quemmmmm eueueueu o carro maais velho e sempre assim

    ResponderExcluir
  3. Em vez de ficarem conversando fiado, deviam entrar para escola para aprenderem a escrever.

    ResponderExcluir

Postar um comentário