Tráfico e receptação em Salinas

Na noite de segunda (15), policiais militares de Salinas fizeram intenso rastreamento após denúncia de que o indivíduo identificado por “Quiba” estaria realizando tráfico de drogas na cidade. O autor foi localizado e abordado, momento em que os militares apreenderam cinco papelotes de cocaína e R$ 150,00 em dinheiro. Já na residência do autor, os policiais encontraram outra porção de cocaína. Quiba foi autuado em flagrante.

Também na segunda, a Polícia Militar de Salinas recebeu denúncia anônima dando conta que o indivíduo Adonízio de Oliveira, de 23 anos, havia chegado em casa com vários objetos, provavelmente provenientes de furto. O autor não foi localizado, porém, depois de franqueada entrada por testemunhas, os policiais apreenderam um televisor de 42 polegadas, DVD e um Playstation 2. Os militares apuraram que o autor é amigo dos indivíduos “Ninha”, “Neguim”, “Almir” e “pavão”, conhecidos nos meios policiais por prática de furtos. Os objetos foram devolvidos às vítimas, que já haviam registrado ocorrência.

Comentários

  1. Mais uma vez a policia fez seu "trabalho", pegou um "PÉ DE CHINELO", e os grandões não vão prender não? O óbvio não precisa ser citado.

    ResponderExcluir
  2. ue a policia parou de procurar traficantes de salinas sera pq? enquanto eles ficam indo nos morros de salinas,esquecem de ir no bairro raquel quero ver vcs pegarem um la

    ResponderExcluir

Postar um comentário