Adolescentes, de armas em punho, roubam moto em Taiobeiras

Na noite de terça feira, dia 14, na Rua São Vicente de Paulo, Centro de Taiobeiras, o rapaz R.G.S, de 26 anos foi abordado por dois adolescentes magros e morenos, um deles de estatura mediana e o outro é baixo. Ambos estavam trajando blusas de frio de cor vermelha e bermudas. Os infratores chegaram encapuzados e armados com revólveres calibre 38 e 32.

Numa ação rápida, os bandidos anunciaram o assalto e subtraíram da vítima uma motocicleta YAMAHA FAZER, de cor preta, placa OWY-3276. Os meliantes levaram também o capacete da vítima.

A Polícia foi acionada, iniciando rastreamentos pela cidade. Momentos depois, os militares conseguiram apreender um menor de 16 anos, que tentou evadir ao visualizar a viatura. O adolescente foi reconhecido pela vítima e, conforme os policiais, ele é contumaz na prática de roubos de motocicleta em Taiobeiras. O outro menor e a motocicleta ainda não foram encontrados.

Comentários

  1. Meliantes sustentados pelo bolsa família.

    ResponderExcluir
  2. Esses desgraçados da vida devem morrer!

    ResponderExcluir
  3. Sou contra o pt mais querer justificar os bandidos através de bolsa família e uma idiotice.uma coisa não tem nada haver com a outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu duvida disso, vá lá na família e veja. Essa bolsa família como está hoje é uma verdadeira desgraça para o país. Sou a favor de tirar o povo da miséria, mas orientando a sair da situação sem depender do dinheiro do governo federal, isso é uma verdadeira compra de votos legalizada. Essa ajuda deve ser fiscalizada, pois as prefeituras fazem vista grossa, pois os prefeitos vagabundos dependem dos votos para se elegerem. Qual prefeito tem um programa de governo que tire o povo da miséria? aproveitam o dinheiro da compra de votos do governo federal para isso. Bolsa Família, a compra de votos legalizada pelo PT e pelos miseráveis políticos brasileiros.

      Excluir

Postar um comentário