Adolescentes invadem Escola de Taiobeiras e comentem agressões

Escola Dr. José: adolescentes agrediram alunos e funcionários após invasão
Na manhã de terça (07), uma gangue, formada por quatro adolescentes infratores, invadiu a Escola Estadual Dr. José Americano Mendes, no bairro Vila Formosa, em Taiobeiras, e aprontaram uma verdadeira baderna. Conforme a ocorrência policial, a invasão aconteceu por volta das 11h:30min.

A diretora do educandário, Elzelene dos Santos Soares, relatou que os adolescentes adentraram na escola fazendo algazarras, momento em que passaram a empurrar alunos e funcionários. Uma aluna de 13 anos foi agredida com um empurrão e um pontapé.

Nervosos, os membros da gangue atacaram também duas funcionárias da escola: Marly Bessa Almeida, de 47 anos e Adriana Barbosa Santos, de 31 anos, que foram agredidas com empurrões e palavras de baixo calão.

Conforme a ocorrência, os quatro autores são moradores do bairro planalto e foram reconhecidos pelas vítimas.  A diretora informou ainda que o fato é recorrente.

Comentários

  1. Em país que a impunidade é uma constante, sempre acontecerá fatos como esse.

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que se os parlamentares do pt e sua base aliada consideram esses bandidos como crianças não compriendidas e se recusaram a apoiar a redução da maioridade penal.

    ResponderExcluir
  3. Se pegar essa molecada, a petralhada doente vai mandar uma comissão de direitos humanos investigar o caso e punir quem encostar o dedos neles.

    ResponderExcluir
  4. e assim mesmo um moleque desses estava trabalhando em um lugar ai e veio 1 mulewue com um 15 anos aparentimente pra me roba me furtou 2 mercsdorua no valor de 100 reais mas que eu dei um pau bem dado nele eu dei depois disso nunca mais ele rodou meu estabelecimento e so apanhando que se aprede ja que nossa lei e tao fraca e so e valida pars os trabalhadores que pena que o mundo esta essa merda que esta

    ResponderExcluir
  5. São sempre os mesmos, dezenas e dezenas de furtos e roubos, ou melhor desculpe-me, são menores e menores cometem apenas ato infracional, daqui a pouco serei responsabilizado e penalizado por chamá-los de ladrões, desculpe-me de novo, são apenas menores em conflito com a lei.

    ResponderExcluir
  6. A solução e votar 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou a falar besteira.

      Excluir
    2. Nossa esse e um gênio mesmo o que tem a ver.

      Excluir
  7. A solucaoo e cortar o bolsa preguica!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário