Bandidos espancam idosa e roubam R$ 5 mil na zona rural de Rio Pardo de Minas

A Polícia Militar de Rio Pardo ouviu na quinta-feira, 09 de outubro, a vítima Clemência dos Santos, de 78 anos, que foi terrivelmente espancada por três bandidos na noite do dia 08. Conforme os relatos da vítima, os três meliantes chegaram à sua residência, localizada na Fazenda Riacho dos Cavalos, chamando por seu sobrinho Vanei, e quando a idosa abriu a porta, os autores passaram a agredi-la, indagando sobre o dinheiro que teria guardado na casa.

A idosa tentou resistir e não falou onde estava o dinheiro. Com isso, os bandidos passaram a espancá-la e dona Clemência desmaiou. Depois disso, os três meliantes vasculharam a residência e encontraram R$ 5 mil reais. Eles fugiram e deixaram a idosa caída ao solo. Momentos depois, Dona Clemência foi socorrida pelo sobrinho Mauro César Ribeiro, que a levou para o Pronto Socorro de Rio Pardo de Minas com graves ferimentos.

Testemunhas relataram que os autores teriam fugido sentido à comunidade de Teiú, mas a Polícia não tem nenhuma pista dos autores, pois a vítima não conseguiu reconhecer nenhum deles.

Comentários

  1. Espancar idosa de 78 anos??que país e esse meu deus? E a porra do brasil

    ResponderExcluir
  2. Bandidos como esses não merecem ser presos.merecem ser linchados em praça pública

    ResponderExcluir
  3. Quanta crueldade será que esses caras não tem mãe não?será que não tem avós?

    ResponderExcluir
  4. Culpa dos direitos humanos, pq quando esses vermes sao mortos, aí vem esses direitos humanos defender esses vermes.
    Brasil terra de ninguem.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que terrível eu mandava capar um por um bando de desgraçados isso nen cadeia merece tem q ter coisa pior.

    ResponderExcluir
  6. Pena de morte já! urgente pra ontem

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que no mínimo 90% da população brasileira e a favor da pena de morte e redução da maioridade penal.então não entendo pq políticos eleitos para representar o povo não mudam a lei.será que e pq tem rabo preso?

    ResponderExcluir
  8. Falta de um órgão programa contra a violência entre as mulheres e idosos aki no nosso município se tivesse as vzs esses tipos de coisas nãoaconteciam mais tipo este caso com essa senhora passou aproveitadores

    ResponderExcluir
  9. So falta legalizar a pena de morte, porque ela ja existe. So que quem manda matar e os bandidos.

    ResponderExcluir
  10. Gente,deixa de bobagem,se colocar pena de morte no Brasil; so morre inocente,pois os verdadeiros bandidos traficantes e criminosos estao la na camara dos deputados e por isso que eles nao aprova a reducao da maioridade penal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário