Pesquisa que aponta Zé Prates entre os mais votados para Deputado Federal cria alvoroço em Salinas

Pesquisa empolga candidato Zé Prates e correligionários

A Pesquisa realizada entre os dias 25 e 30 de setembro em todo o Estado de Minas Gerais e publicada na sexta (03) pelo instituto DataTempo/CP2 criou um enorme alvoroço na cidade de Salinas, pois aponta que o candidato da terra, o ex-prefeito Zé Prates (PHS) está entre os 15 candidatos a deputado federal mais lembrados do Estado. A consulta foi espontânea.

Apesar das intenções de votos registradas no levantamento, os postulantes ao cargo mais lembrados podem não garantir uma das 53 cadeiras disponíveis para o Estado na Câmara dos Deputados devido o coeficiente eleitoral.

Reginaldo Lopes (direita) tem apoio de uma ala da situação
Conforme DataTempo/CP2, Zé Prates é o 15º candidato mais lembrado em Minas, com 0,5%. O 1º lugar ficou com Luis Tibé (1,4%). O petista Reginaldo Lopes, que também tem base eleitoral em Salinas, aparece 4º lugar na pesquisa, com 1%. O candidato Newton Cardoso (PMDB), que tem o apoio do prefeito Kinca Dias, está em 8º lugar na pesquisa, com 0,8%. Já o tucano Domingos Sávio, que tem apoio de um grupo de oposição em Salinas, aparece em 17º lugar, com 0,5%.

Com a pesquisa, o alvoroço tomou conta das ruas de Salinas, empolgando os eleitores que defendem a candidatura de Zé Prates. “Há possibilidade de elegermos Zé Prates nosso Deputado Federal. Não podemos perder essa grande oportunidade. Vamos unir forças, deixar as diferenças político-partidárias de lado e fazer uma grande aliança por Salinas”, disse a advogada Christiane Ribeiro.

Newton Jr. tem o apoio de Kinca em Salinas
Já o eleitor Valdery Gomes lembra que Zé Prates faz uma campanha humilde, sem a força do dinheiro. “Pontuar entre os 15 primeiros nas intenções de voto é realmente uma enorme evidência de prestígio e capacidade”, declarou.

Empolgado, o candidato agendou uma caminhada para o fim da tarde deste sábado, iniciando na Passarela da Alegria. “A pesquisa apenas confirmou a vontade do povo e se tornou uma injeção de ânimo para a reta final da campanha, que foi feita sem agredir ninguém”, disse Zé Prates em entrevista. “Serviu também para mostrar às pessoas que não acreditavam no projeto que a minha candidatura é viável e tenho capacidade para ser eleito”, emendou.

Registro – A pesquisa foi contratada pela Sempre Editora. A consulta, que entrevistou 2.066 pessoas em todo Estado, foi registrada na Justiça eleitoral com a identificação MG 00148/2014.
Domingos Sávio tem o apoio de um grupo da oposição de Salinas

Comentários

  1. É Zé que o povo quer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO EEEE ZEEEEE Q O POVO QUER ,.......TO COM ELE E NAO ABRO PENA Q CADA ELEITOR SO PODE VOTAR UMA VEZ SE NAO VOTARIA NELE UM MILHAO DE VEZES .........................VAMOS LA ZE PRATES ARREBENTA MEU AMIGO

      Excluir
  2. é só olhar as fotos da matéria: tudo paraquedistas, só tem Zé mesmo pra votar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é responder, é pra olharem bem, em Rubelita o "campo" estava só mato, agora a patrol passou, esta planinho, um luxo de se ver, um helicóptero trazendo paraquedistas pousou lá; Porque não o fizeram ao menos isto antes? É porque tem "PARAQUEDISTAS" prometendo um ESTÁDIO pra cidade; E da-lhe ZÉ!!!!!

      Excluir
  3. Ganhando ou perdendo eu sou Zé

    ResponderExcluir
  4. Será que vai sobrar uns votinhos pros candidatos de Kinquinha?

    ResponderExcluir
  5. Se um candidato tem o apoio de kinka pra mim já e um grande indício de que não e flor que se cheire.embora meu voto seja para o domingos sávio eu fico feliz por saber que o ze prates tem chances de ser eleito

    ResponderExcluir
  6. E os malas que venderam os votinhos para os paraquedistas, vão fazer o que pra prestar contas?

    ResponderExcluir
  7. Não podemos nem pensar em esse Prates ser eleito, primeiro que o PHS dificilmente conseguirá o coeficiente eleitoral, outra, chega de atraso nesse nosso norte de Minas com esses caras de Salinas, será que todos já se esqueceram o que os "deputados de salinas" fizeram com esse região??????? com todas as cidades e nem seque salinas desenvolveu, ainda mais se esse arrogante for eleito, OUTRO grande atraso pra região.... precisamos realmente de alguém que nos represente, mas tem que ser esse aí? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. Se bem que ninguém merece ser eleito. Deixa só mesmo salinas votar nele.... até parece que alguém vai acreditar nessa conversa de que ele é daqui.... ele é do Distrito Federal e pra lá que ele quer voltar, ele está pensando é no grande "salário" e nos mensalões....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO AÍ ELEITOR IRRITADO VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMO.

      Excluir
  8. Não moro em Salinas. Mas seria muito importante para Região ter um Deputado Federal. Este camarada acima não é um Eleitor irritado, é um Eleitor idiota!
    E fico muito triste em ver a cidade ter, "talvez", a chance de eleger um representante local, mas muitos optarem por outros que nem conhecem... mas que tem dinheiro para comprar X votos em Salinas, e pior conseguiram estes votos!! Mas como compraram não tem compromissos em retribuir...
    E fica a pergunta:
    Será que os outros candidatos que foram votados em Salinas são melhores do que o Zé Prates?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleitor IRRITADO (mesmo)5 de outubro de 2014 às 23:22

      KKKKKKKKKKKKK. 13.271 votos, onde estão os outros 0,37 % dos 0,5% da pesquisa???? E nem assim daria.
      Ô anônimo, já que você não mora em Salinas, você não pode falar nada. Nós que moramos aqui na região sabemos muito bem das atrocidades que deputados de salinas fizeram nesta região. Se enricaram e a região empobreceu mais. Estamos vivendo um verdadeiro caos.
      Você está certo quando trata dos chamados paraquedistas, mas me responda: de toda a lista de pessoas que foram votadas, algum merece ser votado? (Eu anulei todos os meus votos, pois não votarei em canalhas como esses que se candidataram).
      O dia que tivermos alguém que realmente seja digno de nos representar poderemos votar, (mas nunca de salinas), chega de sofrimento.
      Se é que algum dia aparecerá alguém, não é?

      Excluir
    2. Cara, nem Salinas votou nele!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. Mais uma pesquisa furada errou todos. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ZE PRATES E FEDERAL POQUE ELE MORA EM BRASILIA DF KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Em 2016 o próximo prefeito de Salinas será Zé Prates de novo, com 70% do votos; o povo não é besta.

    ResponderExcluir
  12. FOI ELEITO.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk provou que era mais uma mentira de zé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário