Rodrigo Faro gravou reportagem no Vale sobre o projeto “Água Pura Para Crianças”

Rodrigo Faro no aeroporto de Araçuaí
O ator, cantor, dançarino e apresentador Rodrigo Faro, da rede Record, esteve em Araçuaí nessa segunda (27) para gravar reportagem na cidade de Francisco Badaró, onde está sendo desenvolvido o projeto “Água Pura Para Crianças”, uma iniciativa da multinacional Procter e Gamble (P&G), que visa fornecer água potável através de sachê purificador de água. De acordo com a empresa, o produto purifica água contaminada utilizando tecnologia de baixo custo.

Rodrigo Faro informou que a iniciativa vai beneficiar 24.250 pessoas dos municípios de Araçuaí, Berilo, Chapada do Norte, Coronel Murta, Comercinho, Francisco Badaró, Jenipapo de Minas, Medina e Virgem da Lapa. O produto será distribuído para as famílias inscritas no projeto, visando reduzir a incidência de doenças transmitidas pela água, como cólera, hepatite, amebíase, amarelão, esquistossomose, leptospirose e ascaridíase.

Surpreso com a recepção do público no aeroporto de Araçuaí, Faro perguntou como o pessoal sabia que ele estaria na região, mas, simpático, tirou fotos com todos e atendeu a imprensa.

Comentários

  1. Apresentador de quinta de um canalzinho de quinta,não tinha reportagem mais interessante pra fazer não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável o comentário^^

      Excluir
    2. Coitado! vc anda de mal com a vida heim...

      Excluir
    3. Toda boa notícia deve ser divulgada, excelente iniciativa!!!!
      Vejo o programa toda vez que posso e acho as matérias excelentes. São sempre reportagens de conteúdos necessários e interessantes.
      O apresentador é muito bom...............

      Excluir
  2. Rodrigo Parabéns pelo projeto, e Pela sua Dedicaçao !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Apresentador por abordar o tema!

    ResponderExcluir
  4. Esse apresentador , e o canal de quinta, conseguiram ver a realidade. Cadê os grandes apresentadores dos grandes canais nessa hora?

    ResponderExcluir
  5. Quem seria grande pra vc meu amigo, isso depende muito do ponto de vista de cada um, vc não esta achando que a globo ou (Fausto Silva ou Willian Bonner) iria mudar essa realidade, agradeça pq ele teve a humildade de abordar o tema, melhor que nada.

    ResponderExcluir
  6. Reportagem enganosa. O produto que eles divulgaram, nunca chegou na comunidade rural na qual eu moro, após a reportagem. Sem contar que muitos moradores se deixaram levar pela fama do apresentador, e mentiram horrores, com o intuito de promover o produto que purifica a água. Achei absurdo um morador dizer que tem 62 anos e nunca bebeu água potável. Mentira, pois a água que ele e todos os moradores recebem, vem do Rio Araçuaí, distante 3 km da casa de todos, através de um sistema de canalização, com reservatório. Em todas as casas há filtro, geladeira etc. Houve outra moradora, com muita emoção devido a presença dele, disse a mesma coisa. "Nunca bebi água filtrada". A casa dela é bem servida de filtros. Sem contar que ela não sai da zona urbana fazendo seus passeios em bares, boates etc. A cerveja e outras bebidas que eles consomem lá (zona rural), deveria receber este abençoado produto purificador também. Enfim, minha crítica é pelo fato da reportagem ter dito muitas coisas irreais, apesar de ser uma região carente, esquecida pelos políticos, e pelos moradores tem agido como "atores e atrizes", afim de dar sentido à reportagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário