Taiobeiras terá Internet com fibra ótica

Enfim, Taiobeiras contará com tecnologia de fibra ótica
A partir do mês de novembro, os internautas de Taiobeiras passarão a utilizar o sonhado serviço de Internet com fibra ótica, que será disponibilizado pela empresa Conecta.

Conforme o empresário Edmundo Rocha, a empresa oferecerá banda larga com megavelocidades, além do que há de mais novo na tecnologia da internet, que é a eficiente fibra ótica. "Seguindo a evolução da cidade de Taiobeiras, a Conecta vem para acompanhar este crescimento oferecendo a melhor qualidade em internet com a tecnologia da fibra. Isso significa mais velocidade e estabilidade na navegação”, diz o empresário da Conecta Telecom.

Edmundo explica que os cabos de fibra ótica permitem a transmissão de grande volume de dados com alta qualidade. “A velocidade da transferência de dados é semelhante à velocidade da luz”, explica o empresário. "A Conecta tem o compromisso com essa qualidade e irá entregar até 10 mega de velocidade aos taiobeirenses", garante Edmundo.

Comentários

  1. Enquanto isso, aqui em Rio Pardo continuamos com uma internet mais lenta que uma tartaruga com as quatro patas quebradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inadimplência em Rio Pardo também é uma das maiores da Região!!!!!rsrsrsrs

      Excluir
  2. Taiobeiras como sempre um passo a frente das cidades vizinhas.que vergonha em salinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem que a metade de taiobeiras fica no banco, e paga de 200 vezes também!!!!

      Excluir
    2. Uai a velox aqui em salinas é de que forma se quadrúpede o cabo passa la no trevo entra na cidade e desce pela av floripedes crispim. A desculpa vc é analfabeto cibernético. Aqui ja tem faz é tempo. Não crítica o que não sabe.

      Excluir
  3. o cabo de fibra óptica vai melhorar o acesso do usuário até o provedor, porem não adianta ter uma rede moderna de fibra óptica se não tiver link suficiente entre o provedor e os datacenters. Taiobeiras dando um passo para o futuro parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!! mais uma conquista pra Taiobeiras

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. rsrsrs Salinas só preocupa só com cachaça...!!!!

      Excluir
    2. KKKK.. MOSS.. SALINAS TEM LINK DA VELOX DE 10MB FAZ MESES.. E AQUI TEM FIBRA ÓTICA DE VERDADE.. NÃO SEI AONDE TAIOBEIRAS ACHOU FIBRA ÓTICA.. POIS A QUE PASSA NA REGIÃO.. VEM DE MOC ATÉ A BAHIA..

      Excluir
    3. O idiotas salinas tem isso a tempos. Babacas desinformados e mais o link da velox aqui da muito mais de 10.

      Excluir
  6. Parabéns aos taioberenses...aqui em São João do Paraíso já contamos com tal tecnologia!!! A conecta realmente é uma empresa de competência!!! E com uma equipe excepcional!!!

    ResponderExcluir
  7. fibra otica é meio de trasmisão igual cabo metalico ou wifi, mais não faz milagre se não tiver link e aceeso direto a rede metro-ethernet coisa que infelizmente taiobeiras não tem. Uma coisa é FTTH fibra provedor cliente outra coisa e fibra PROVEDOR rede Metro Ethernet, todo acesso de dados em taiobeiras e feito por aceso de radio, e o PPT mais proximo para uplink na rede Back Bone Metro Ethernet nacional ainda é Salinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traduzindo não intendi porrr..... nenhuma!

      Excluir
  8. Quero ver o preço dos pacotes! Devem cobrar uns R$ 90,00 em 10mb, que é um absurdo!

    ResponderExcluir
  9. KKKK.. ESSE POVO FALANDO DE SALINAS É DOIDO.. DESDE JUNHO SALINAS TEM VELOX DE 10MB.. EM MINHA CASA EU TENHO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jun de 2005 né pq ja tenho um link bom aqui a quase 2 anos

      Excluir
  10. E NA BARRA DA ALEGRIA NAO VAO COLOCAR ??

    ResponderExcluir
  11. Amigos de taiobeiras já tem Internet de 10 megas da Oi velox tem mais de um ano porem não funciona bem, será que esse provedor que está cabendo a cidade realmente tem link de internet de verdade ou será só no começo para todos irem e depois fica ruim igual os outros provedores que temos na região. É tbm será que dá suporte pro cliente pois de muitos provedores nos só esperamos e nada ficamos dim de semana sem net e não temos onde reclamar. Igual o péssimo serviços prestados pelas companhias de telefonia móvel da cidade que só promete e nada

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo preocupados com internet, e as aguas cada dia que passa ficando mais escassas e o homem destruindo tudo que vê pela frente.

    ResponderExcluir
  13. ate quem fim. já estar passando da hora. vou mudar a minha assim que estiver funcionando.

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Rio Pardo a internet é um "castigo" também. Vc passa o tempo todo pedindo para os técnicos virem em sua casa,inventam todo o tipo de desculpas e dizem que o aparelho tem vírus, cabo solto e etc... mas o problema é a qualidade do serviço que é péssima...

    ResponderExcluir
  15. Gente a internet em Taiobeiras é somente cabeado em fibra óptica vão la no prédio da conecta e verão como eles recebem a internet.... Prédio próximo ao Posto patativa do centro. Salinas esta bem na frente com a oi...Apesar da oi em taiobeiras pelo menos a minha me fornecer os 10 MB sem perda nenhuma.

    ResponderExcluir
  16. aqui em casa uso vivo fibra de 100mb pago só 80,00 reais mensais, imagino por quanto vai ficar esse misero plano de 10mb ae na região de são joão...

    ResponderExcluir
  17. Nossa.....Fico abismada e chateada de como o povo trata o nosso Norte! Moro em Contagem. Pago 60 reais em 10 MB e ainda reclamo.... Assisto Netflix à vontade, vídeos, aulas via internet..etc....etc. Triste....

    ResponderExcluir

Postar um comentário