Caso Fabiano: Justiça condena cinco autores

Responsáveis pelo latrocínio do caminhoneiro Fabiano são condenados há 28 anos de prisão
Cinco dos seis acusados foram condenados. Só Vazão continua foragido e seu processo foi desapensado

Na tarde dessa sexta (14), a juíza da 2ª Vara Criminal da Comarca de Salinas, Aline Martins, sentenciou os integrantes da quadrilha que assaltou e matou o caminhoneiro Fabiano de Oliveira, de 32 anos, que foi vítima roubo seguido de morte no dia 30 de novembro de 2013, na BR-251.

Todos foram condenados pelos crimes de latrocínio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver, cujas penas somam 28 anos, 03 meses e 15 dias de prisão, sem direito de recorrer em liberdade.

Os condenados são: Nagilton Xavier de Oliveira, Milton Marques de Almeida, Antônio Marcos Gomes Cardoso, Erivelton Martins dos Santos e Hernane Marinho Fernandes, único que teve a pena reduzida para 26 anos e 03 meses por ser menor de 21 anos.

A sentença não cita condenação para Wagner Almeida David Mendes, tido pelos investigadores como “chefe da quadrilha”, provavelmente com processo desapensado e deverá ser citado por Edital, já que está foragido. A reportagem ainda está apurando a situação de Wagner, assim como de Alex Zoí, também citado no processo.

Veja reportagem completa na próxima edição da Folha Regional.

Comentários

  1. Glória a deus justiça feita, embora ainda seja pouco pra esses canalhas na minha opinião.e que história e essa quer dizer que se tiver menos de 21 tem direito a redução de pena?código penal e uma piada mesmo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engracado agora o que mato o fabiano tem.reducao de penaaaaa o brasil desgracadooooooo

      Excluir
    2. E O PIOR É QUE ESTES MARGINAIS COM +/- 9 ANOS ESTARÃO NA RUA. ONDE TERIA COMPRIDO 1/3 DA PENA. LAMENTÁVEL. ESTE O BRASIL QUE A MAIORIA ACHA QUE ESTÁ BOM.

      Excluir
  2. Justiça feita em parte... faltou a pena de morte....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miltinho sempre aprontou, onde ele passava ficava o rasto. Será que a esposa era cega? Ou se fazia de cega. Aqui perto da casa dele, todo mundo sabia que era ladrão. Não sabia que matava.

      Excluir
  3. Se vc n entende de justiça fica calado, e outra Deus sabe o q faz, cada um vai pagar pelo o q fez, entao vai cuidar da sua vida..

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. A justiça foi feita embora não traga o Fabiano de volta, ladrões, safados, canalhas que apodreça na cadeia.

      Excluir
    2. A justiça foi feita embora não traga o Fabiano de volta, lsdroes, bandidos, safados é desgraçados, mslditos apodreça na cadeia abutres miseraveis wue anda de 4 por dinheiro dos wue trabalham digninamente.

      Excluir
  5. Pelo que eles fizeram tão no lucro

    ResponderExcluir
  6. A juíza pegou leve demais. Tinha que ser pelo menos 100 anos pra cada

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Sera que qen ta flando isso nao tem um filho ou pensa em ter um dia pra passa pelo msm que as mae dles estao passando antes de julgar os outro pensam . Nao er ce doendo er so minha opiniao . Axo melhor cada um cuida da sua vida e nn preocupar cm as dos outro .

      Excluir
    2. Sera que qem ta flando isso nao tem um filho ou pensem em ter um dia pra passa o msm que as mae dles estao passando . So axo que cada um deveria cuidar da sua vida antes de julgar os outros pensem pois tudo hje em diia pagamu em vidaa nao er ce doendo er so minha opiniao

      Excluir
    3. Muito pais serio num saiam mais nunca da cadeia...

      Excluir
    4. Será q esses assassinos não pensaram na mãe de fabiano? Que perdeu seu filho, esses vagabundos aí um dia vão sair , então nós vamos falar msm, e para d defender vagabundo, bandidos.

      Excluir
  8. Fervo de raiva só de lembrar o Sr da Pipoca que nem sabia oque estava fazendo e morreu pelo simples fato de passar perto de uns indivíduos sem coração.

    ResponderExcluir
  9. Nesse país enquanto reinar a hipocrisia não veremos progressão, acho que código penal tem que ser mudado pra ontem, pq a lei só beneficia a bandidagem. Já passou da hora de ter pena de morte nesse país, como foi comprovado a autoria dos marginais, os mesmos teriam que pagar com o mesmo preço. ou seja. dá um litro de cachaça a cada um deles e depois valaaa, assim todos iam pensar antes de fazer merda.
    BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Seera que qem ta flando isso nao tem um filho ou pense em ter um dia . Poiis um dia pode passa o msm que as mae dles estai passando entao antes de julgar pense nao er ce doendo er so minha opiniao axo melhor cada um cuida da sua vida e nao preocupa cm vida dos outro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente sabemos do sofrimento das mães desses mal feitores, porém grande culpa também são desses pais que dão boa vida para os filhos, não ensinam trabalhar, nem ser honestos. Muitos pais sabiam das coisas erradas que seus filhos faziam e não fizeram nada para detê-los. Os pais e familiares tem que aceitar que esses mal feitores estão errado e tem que pagar, assim como todos os salinenses sabem através das conversas que saiam na época do crime bárbaro, tem muitos comerciantes que compravam as cargas roubadas. Doutora Aline apure mais o caso tem muita gente envolvida e a cidade toda sabe disso. Investiguem os pais desses detentos também que muita coisa vai sair.

      Excluir
  11. E os receptadores de cargas roubadas vão continuar em liberdade, alimentando a criminalidade para que mais mortes aconteçam...???

    ResponderExcluir
  12. nossa foi pouco...MP tem que recorrer...muito pouco no mínimo 40 anos pra cada tava bom... em relação ao menor de 21 tem sim diminuição da pena ta na lei...

    ResponderExcluir
  13. so o fabiano foi condenado prisão perpetua....lamentavel....

    ResponderExcluir
  14. Vcs que reclamam das leis , devem ser os mesmos idiotas que deixaram uma incompetente igual a Dilma no poder por mais 4 anos..Vão se catar !! O Brasil tem que pegar fogo mesmo !!

    ResponderExcluir
  15. Engraçado que tem umas hipócritas que defendem esses vermes falando das mães deles mais se esquecem da mãe do trabalhador que morreu.qual mãe sofreria mais a mãe do bandido preso ou a mãe do trabalhador brutalmente assassinado? Se fosse um filho ou irmão delas que tivessem morrido garanto que elas iam pensar diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve c parente, eles pensam q são anjinhos, ainda tá pouco , q na cadeia vai comer e durmir, vá fik gordinhos. Nessa quem tomou foi fabiano .

      Excluir
  16. Tomara que saiao logo todos gente boua.

    ResponderExcluir
  17. Defender bandido de forma anônima e fácil quero ver e se identificar

    ResponderExcluir
  18. Vc bem que poderia corrigir o erro de ortografia no título né Alex Sandro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procurando erro e só achei na condenação, muito pouco tempo de xadrez pra eles

      Excluir
    2. Quando usamos expressões que se referem ao tempo passado, com sentido de tem ou faz usa-se: há.
      Mas, para indicar tempo futuro, usamos a preposição a, sem contração com o artigo definido feminino a, não havendo crase.
      Exemplo:
      A população salinense espera há anos que os receptores de cargas roubadas também sejam investigados e punidos.
      Os receptores de cargas roubadas merecem também ser condenados a 28 anos de prisão.

      Excluir
  19. PRA DEFENDER ASSIM...DEVE SER DA MESMA LAIA.

    ResponderExcluir
  20. Como ce todo caminhoneiro fosse santo caminhoneiro er o bicho mais safado qe tem na fase da terra . Tem muitos ai qe matam tmbem

    ResponderExcluir
  21. VOCE DEVE SER UM MAS ACABOU DE MATAR O português

    ResponderExcluir
  22. Você que fala assim de caminhoneiro. identifique~se. Se tem coragem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário