Dois assaltos em Taiobeiras

No fim de semana a Polícia Militar de Taiobeiras registrou dois assaltos efetuados por motoqueiros armados. O primeiro foi na tarde de sábado, quando as duas vítimas, uma de 49 e outra de 50 anos, chegaram na residência localizada à Rua São Vicente de Paula com um caminhão carregado de frutas e verduras. Eles retornavam da cidade de Araçuaí, onde estavam trabalhando desde à madrugada.

Ao chegar na residência, foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados numa motocicleta vermelha, ambos com capacetes e franzinos, um deles trajava camiseta na cor branca. Armados com revólveres, eles anunciaram o assalto, exigindo a bolsa com dinheiro. Assustadas, as vítimas entregaram a quantia de R$ 650,00 aos meliantes, que evadiram em alta velocidade sentido ao Centro da cidade.

Logo após, os militares apresentaram fotos dos suspeitos às vítimas, que apontaram semelhança com um menor. Os policiais localizaram o infrator suspeito no bairro Santos Cruzeiro e a vítima o reconheceu. Questionado, o menor de 17 anos entrou em contradição e foi apreendido.

Trailer – O segundo assalto aconteceu em um trailer de cachorro quente, situado à Avenida Amazonas, Centro de Taiobeiras. A vítima contou aos policiais que dois indivíduos, magros e altos, já chegaram anunciando o assalto. Ambos usavam camisas de moletom preta e estavam com revólveres. Eles levaram cerca de R$ 400,00 em dinheiro e fugiram pelos fundos do ginásio poliesportivo, onde havia um veículo Gol, cor azul, os esperando.

A vítima não reconheceu nenhum suspeito ao olhar o álbum de fotos da PM. Foi feito rastreamento, mas ninguém foi encontrado.

Comentários

  1. Que tristeza. E a coisa continua...... CULPA DO PT! Meliantes financiados pelo Bolsa Família e por essa corja de políticos corruptos.

    ResponderExcluir
  2. Vão queixar no pé da dilma

    ResponderExcluir

Postar um comentário