Exclusivo: bandidos sequestram esposa de gerente do banco Itaú de Águas Vermelhas

Depois de 18 horas, sequestradores liberam mulher após pagamento de resgate

Investigadores estão em Águas Vermelhas apurando o caso

No final da tarde dessa segunda (10) foi encerrado um sequestro super ousado em Águas Vermelhas. Conforme os primeiros relatos, na noite de domingo (09), por volta das 23 horas, dois bandidos fortemente armados invadiram a residência do gerente do banco Itaú, Getúlio Chaves, no Centro de Águas Vermelhas, e sequestraram a sua esposa Izabel Cristina Borges, deixando com o gerente um aparelho de celular.

Na ocasião, os bandidos, que entraram pelos fundos da casa, teriam dito que queriam apenas dinheiro e que fariam contato na manhã dessa segunda. Eles também recomendaram ao gerente que fosse trabalhar normalmente nessa segunda, quando ligaram exigindo uma alta quantia em dinheiro.

Conforme apurou a reportagem, após negociação, os bandidos aceitaram o valor de R$ 20 mil e o gerente teria entregado o dinheiro do resgate pessoalmente. A Polícia só foi acionada por volta das 10 horas dessa segunda. A mulher foi liberada no final da tarde, próximo ao posto de combustíveis Caxias do Sul, na BR 251. Não houve maus tratos ou agressões.

A reportagem apurou que a vítima está bem, mas muito assustada. Até o momento nenhum autor foi identificado ou preso. Uma grande equipe de investigadores da Regional da Polícia Civil de Pedra Azul já está em Águas Vermelhas para apurar o caso. As vítimas estão sob cuidados médicos.

A Polícia Militar e Civil ainda não pronunciaram sobre o caso, pois a ocorrência ainda não foi fechada. Todas as informações foram levantadas através de fontes da Folha Regional.


Comentários

  1. Meu Deus, o que está acontecendo com nossa região

    ResponderExcluir
  2. a matéria saiu antes da ocorrência ser fechada? que rapidez ein

    ResponderExcluir
  3. a violencia ja chega no interior

    ResponderExcluir
  4. eu nao confio nesses policiais dai pq mataram um amigo do meu irmao ai e a justiça nem ai ,ai vc acham qu e eles vao resolver alguma coisa ? vai nada .a lei ai so serve pra quem bate quem mata eles nao fazem nada .minas gerais principalmente aguas vermelhas esta ao caos so tem lei ai pra quemn tem dinheiro . essre cara que matou o amigo do meu irmao ai em campo novo a mae dele pagou uns mil reais ele foi liberado e agora ta ai passeando como se nada tivesse acontecido ... revoltada .

    ResponderExcluir

Postar um comentário