Exclusivo: Polícia Militar de Taiobeiras acaba de prender o principal suspeito de matar, esquartejar e queimar fazendeiro no povoado de Mirandópolis

Suspeito preso na noite de quarta é acusado de matar, esquartejar e queimar corpo de fazendeiro

Na noite de quarta (12) uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Lauro, conseguiu prender um rapaz tido como o grande suspeito de ter matado um fazendeiro no povoado de Mirandópolis. Os pedaços do corpo foram encontrado na manhã do dia 11 em um matagal às margens do povoado.

O suspeito preso foi identificado por W.F.S que teria contado com a participação da namorada S.S.S, apontada como co-autora do crime, pois é acusada de ter providenciado uma faca e um machado para a execução do crime.

O crime chocou o povoado e toda a região devido a crueldade, além da vítima ser considerada uma pessoa de bem.

Conforme as apurações da Polícia Militar, que trabalhou brilhantemente no caso, a vítima é o fazendeiro Gilmar Ferreira Santana. Suspeita-se que os autores queriam roubar a moto Honda Bros da vítima, ocasião em que reconheceu os bandidos.

Comentários

  1. Coloca foto do falecido e da vagabunda(namorada do assassino) tbm.

    ResponderExcluir
  2. Mostra a cara do vagabundo, deu pra proteger bandido agora?

    ResponderExcluir
  3. O que dizer de uma pessoa dessas?
    ele tem que morrer na cadeia agora se já não bastasse ele ficar roubando nas casas do pessoal ai,ate ele chegar ao ponto de matar um grande amigo nosso isso tudo por causa de uma moto.sera que em Mirandópolis e tão difícil dele arrumar um serviço ai.
    que Deus abençoe a familia do Gilmar e os der conforto nessa hora dificil.
    O pessoal ai de Mirandópolis como não esta depois de uma tragedia dessa,minha mãe mim ligou chorando de medo o povo esta aterrorizado com uma coisa dessa que Deus cuide da minha mãe ai em Mirandópolis e toda sua população.

    ResponderExcluir
  4. Suspeito não, autor confesso e frio, contou como matou, esquartejou, ateou fogo e como tentou ocultar o corpo, sem nenhum arrependimento.

    ResponderExcluir
  5. mostra o rosto desse vagabundo por que eu aqui em sp sei quem e esse traste sou de mirandopolis,mostra o rosto pra populaçao que nao conhece saber quem esse vagabundo esse traste.

    ResponderExcluir
  6. quem é W.F.S e SSS? Ele ja é de maior precisa mostrar o rosto para que a sociedade veja quem é este assassino.

    ResponderExcluir
  7. ele já e de maior esse vagabundo a população de Mirandópolis conhece ele muito bem.

    ResponderExcluir
  8. Você já cumpriu sua obrigação de jornalista, meu caro. Utilizou suspeito e acusado, e não autor, assassino, criminoso. Agora, os suspeitos são maiores de idade já. Não precisa, não há necessidade e nem deve esconder o rosto dos presos. Isso só caberia em caso quem envolvesse menores de idade. As pessoas precisam saber quem é o acusado. Outras, pessoas ou vítimas poderiam reconhecer o suspeito como autor desse e de outros crimes ou até dizer que eventualmente não foi. Não confunda qualificar alguém de criminoso antes de ser condenado pela Justica com cobrir o rosto de um maior de idade. Fique tranquilo. Se você mostrar (e deveria), não estaria praticando nenhum ato eticamente condenável como jornalista. Quem prende é a polícia, quem indicia é o delegado, quem acusa é o Ministério Público, quem condenada é o Judiciário. Você apenas publica os fatos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a POLICIA CIVIL, por prender um monstro desse. Mas pra que não fica preso e se ficar vai comer as nossas custas isso e BRASIL do PT.

    ResponderExcluir
  10. esse cara eu fillho da egua por que fez isso com o coitado homem e a menina e um puta de menor q n pode ser presar da vontade de ate bater nela essa cadela por que so roubou a moto e deixou ele vivo esses desgraçado ainda tem cara de pau de sair na rua

    ResponderExcluir
  11. nome dele e wander o resto nao sei ir da menina samara

    ResponderExcluir
  12. esse filho da p.... deve morrer na cadeia ou quando sair aqui fora!!!! não precisava matar o cara era so ter roubado a moto, a samara aquela c...... ainda tem coragem de fazer isso e vai ficar solta esse e o brasil em que vivemos...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a POLICIA MILITAR que mais uma vez cumpriu seus deveres, e prender esse vagabundo. Mas a cada dia que passa, esses crimes bárbaros não nos assusta mais, todos motivados pela impunidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário