Homem tenta estuprar idosa deficiente em Rubelita

PM prendeu o autor, mas o flagrante não foi lavrado

Na madrugada de domingo (09), a Polícia Militar de Rubelita registrou ocorrência policial de tentativa de estupro contra uma senhora de 85 anos que se encontra acamada por deficiência física. Conforme a polícia, o autor é o lavrador Márcio Rodrigues Souza, popular Marquim, de 36 anos, que foi preso correndo pela Avenida Miguel de Almeida, Centro da cidade.

Ainda conforme a ocorrência, a idosa M.F.A estava deitada em um dos quartos de sua residência, quando foi surpreendida com o autor sentado na cama e tentando tirar sua roupa, momento em que gritou por socorro. Marquim tentou tapar a boca da idosa e a ameaçou, ocasião em que a testemunha M.L.R chegou ao quarto e viu o autor fugindo pela janela.

Os militares, de forma rápida, efetuaram rastreamento e localizaram o autor, que foi preso em flagrante. Momentos antes, Márcio havia se envolvido em uma briga no “Bar do Roberto”, por isso apresentava escoriações pelo corpo. Ele foi atendido no posto de saúde local e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Salinas, mas o flagrante não foi lavrado e Marquim foi liberado.

A reportagem tentou contato com o delegado de Salinas, José Eduardo, mas nessa semana ele não irá trabalhar, pois está de compensação.

A vítima não sofreu nenhum tipo de lesão.

Comentários

  1. Não ficou preso porque?

    ResponderExcluir
  2. Elementos como este em Rubelita ta cheio, conversas veladas revelam que tem um trabalhando na prefeitura, mas tem que lavrar a ocorrencia para ele ser preso? O delegado tá de compensação, não tem substituto? Sendo assim a polícia militar ta enxugando gelo, daqui a pouco é só pesquisar as "compensações" do delegado pra se ter êxito em delitos, a militar prende e tem que soltar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário