Ocorrências na região: Menino depreda escola, Macadela é preso e roubo de R$ 25 mil em fazenda

Infrator – Em Taiobeiras, a direção da Escola Estadual Dr. José Americano Mendes acionou a Polícia Militar para registrar os atos de vandalismo do menor R.M.O, que foi detido pelos funcionários do educandário até a chegada dos militares.
Conforme relatos das vítimas, o menor, juntamente com outros colegas, constantemente adentram à escola para praticar atos de vandalismo, danificando móveis e bens do patrimônio público.
No último dia 05, o menor infrator passou a agredir verbalmente os funcionários, além de agredir verbalmente a vítima A.B. O menor foi levado, juntamente com seu responsável legal, até o departamento para as providências pertinentes ao caso.

Foragido – A guarnição policial comandada pelo Sargento Wesley tomou conhecimento que havia um mandado de prisão em desfavor do Elismar Rodrigues dos Santos, de alcunha Macadela, que foi condenado a dois anos de reclusão em razão de furto de motocicleta. Após levantamentos, constatou-se que ele estava homiziado na comunidade Barreiro, zona rural de Rio Pardo de Minas, sendo montada operação e o foragido foi preso.

Assalto – Dois indivíduos em uma motocicleta Honda Broz, trajando calça azul tactel, blusa azul e luvas, ambos com revólver prateado, abordaram um produtor rural na Fazenda Córrego do Barreiro, zona rural de Rio Pardo de Minas. Os bandidos já chegaram anunciando o assalto e procurando pelo dinheiro.
Um dos bandidos estava muito nervoso e disparou três disparos contra a vítima, que saiu correndo. A esposa da vítima foi forçada a abrir a casa e os autores foram direto ao sofá, onde o dinheiro estava escondido, uma quantia de R$ 25 mil. Conforme as vítimas, os bandidos evadiram em direção à Taiobeiras.

Comentários