Perseguição termina com acidente em Taiobeiras

Carro do autor caiu na valeta da Avenida do Contorno, divisa dos bairros Bom Jardim e Sagrada Família


Na noite de terça (12), durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Bom Jardim, em Taiobeiras, a Polícia Militar tentou abordar motoqueiros suspeitos de dispararem tiros no final da Avenida Amazonas, mas eles conseguiram fugir pelo matagal, no retorno, a guarnição deparou com o condutor Wesley Alves da Cruz, vulgo "Nego", conduzindo o veículo Gol, de cor prata, placa GZN 5831, em atitude suspeita, ocasião em que foi dada ordem de parada, mas Wesley ignorou e evadiu em alta velocidade pelas ruas do bairro. Conforme os policiais, a ação gerou muito perigo de dano, pois o autor fez muitas manobras perigosas.

Com isso, foi iniciada intensa perseguição. Mesmo os policiais usando os dispositivos de sirene e giroflex, o autor insistia em não parar, até que perdeu o controle da direção do veículo e caiu numa canaleta de um
canteiro na Avenida do Contorno, próximo à esquina com a Avenida Amazonas.

O condutor foi abordado, preso e algemado, momento em que, segundo os militares, informou ter feito uso de maconha. O veículo foi removido ao pátio do DETRAN com danos generalizados. Não foi encontrado nenhum objeto
ilícito com o autor e no interior do veículo.

Wesley não possui carteira de habilitação. Ele foi levado ao Pronto Socorro para cuidar das escoriações sofridas.

Comentários

  1. Calma tá tudo sob controle

    ResponderExcluir
  2. Essa é a melhor cidade do alto rio Pardo que o prefeito tanto fala no face kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Prefeito não tem obrigação de controlar bandidos não ! E sim os parlamentares federais e a querida presidente que insiste em manter menor infrator fora das grades !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carissimo, a maioria as leis sao projetos de deputados incompetente e senadores, cabe a presidente aprovar ou nao depois de aprovado na camara e no senado, certifiqe se melhor antes de falar bobagem.

      Excluir
  4. Fica adulano bandido , gostava do tempo quando vagabundo dava tiro na PM ia direto pro cemiterio

    ResponderExcluir
  5. esse cara tava armado em mirandopolis semana passada num corola prata todo mumdo tem medo dele é filho de carmino

    ResponderExcluir

Postar um comentário