PM de Taiobeiras encontra corpo esquartejado e queimado em Mirandópolis

Depois de esquartejado, o corpo foi carbonizado e jogado num matagal às margens de Mirandópolis

Na manhã de terça (11), moradores de Mirandópolis, povoado de Taiobeiras, depararam com um corpo humano esquartejado e carbonizado. A cabeça, o tronco e os membros inferiores estavam acondicionados em sacos plásticos transparentes e distantes aproximadamente cinco metros um do outro.

Conforme os policiais, os sacos plásticos estavam rasgados, provavelmente por ação de cachorros. Os militares encontraram apenas o tórax, cabeça e membros inferiores. O restante do corpo, braços e pernas, não foram localizados.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através de denúncias anônimas. Já existe suspeita de autoria. O corpo seria de um fazendeiro da comunidade Cercado, que teve sua moto Honda Bros, cor preta, roubada e teria reconhecido o bandido.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ai os policiais apreende os marginais! os direitos humano vai e solta !!!
    ja que no brasil alem de num ter leis num tem politicos competentes(ex:presidente) para melhoras essa leis que so beneficiam bandidos.

    ResponderExcluir
  3. As rédeas da barbaridade na região estão soltas, ou melhor, nem rédeas temos mais. Daqui um tempo, quando as "autoridades" tentarem segurar a violência, já será tarde demais. Bando e incompetentes.

    ResponderExcluir
  4. A policia militar de Taiobeiras é extremamente competente, tenho certeza que desvenderá este crime hediondo.
    A sociedade taiobeirense precisa ser mais compreensiva e colaborar com a polícia, pois assim, facilitará no combate a criminalidade que vem crescendo a cada dia

    ResponderExcluir
  5. Não se pode culpar policiais, eles apenas cumprem as lei, eles fazem a parte deles, prende os bandidos, solucionam os crimes, mas vivemos em um pais que as leis beneficiam mais aos bandidos do que a população, enaquanto nao ouver uma mudança nas leis desse pais, crimes como esses s´irão aumentar.

    ResponderExcluir
  6. infelismente essa barbaridade aconteceu em mirandópolis e inacreditavel pois nem casos de tiroteiro la teve agora do nda aparece um corpo esquartejado e carbonizado e mto chocante pra toda a pequena população q la vive todos estam em choque pois so se via isso na televisão ou em outras cidades distantes... q deus conforte toda a familia

    ResponderExcluir
  7. Ate eu mesmo que moro aqui em São Paulo so de Mirandópolis e não estou acreditando ate agora que esse traste fez isso com um cara super do bem tranquilo e de bem com vida.
    Agora espero que a justiça não o salte para que depois ele venha cometer outra barbaridade dessa so Deus pra dar conforto a familia do amigo Gilmar e toda a população de Mirandópolis,esse traste filho da p.... sai dos quintos dos i........s pra fazer isso com um ser humano.
    Que ele morra na cadeia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário