Prefeito Kinca diminui horário de expediente da Prefeitura de Salinas

Prefeitura passará a funcionar de 07 às 13 horas
A partir do dia 10 de novembro, as repartições da Prefeitura de Salinas irão funcionar de 07 às 13 horas de segunda a sexta. O novo horário de expediente foi anunciado, através de Decreto, na tarde dessa terça (04). A repartição com horário diferente é a Administração Fazendária, que funcionará das 07 às 15 horas.

Serviços essências de algumas secretarias, como limpeza urbana, Conselho Tutelar, CRAS, hospital, farmácia e vigilâncias permanecerão no horário normal.

No Decreto, o prefeito Kinca Dias alegou a “necessidade de organizar a administração” e exercício de um “processo de planejamento que atenda as peculiaridades locais”.

Comentários

  1. Que absurdo desse povo, eles deveriam era trabalhar mais pra resolver o tanto de problema que Salinas tem

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha, ja nao faziam nada e agora que nao vai fazer msm. bando de morcegos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc precisar de algum atendimento da Prefeitura, procure lembrar desse seu comentário aqui ok??

      Excluir
  3. ninguém faz nada mesmo pode é fechar de vez

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ao invés de ficarem cornetando, vcs deviam colocar sugestões de idéias. Eu não votei nele, mas eu entendo que não é apontando o dedo que caminharem os rumo a mudanças. Orem por ele, e peça a Deus que ele administre a nossa cidade com sabedoria. Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos sempre querer o bem da nossa cidade independentemente de quem esteja lá porem ele que pregava tanto nas campanhas políticas que seria a renovação, não passa de uma vergonha, há e como alguém vai sugerir algo vão dizer que a carga horária não permite.
      apesar de não ter votado nele fico indignado por saber que ele e de Salinas e faz um papelão desses, vergonha.

      Excluir
  5. se na feicha.como.kika vai pra fazenda dele bater uma bolinha no campo de futebl dele kkkkkkkkk.votarao agora aguenta mais 2 anos

    ResponderExcluir
  6. Isso é economia, a coisa tá feia. Estão apelando pra tudo. No hospital já falta material de limpeza, lâmpadas, alguns remédios, fios de sutura e seringa. .. prefeito e equipe fraquissimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei sabendo que estão suturando com linha de anzol

      Excluir
  7. Isso é inconstitucional. Os funcionarios tem que cumprir oito hs.se nao conseguem fazer nada em horàrio normal, imagjna se diminui a carga horària? Acorda povo salinense. Se vai reduzir a carga horària, nada mais justo que reduza tambem os salàrios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso vc não conheça, a Constituição Federal de 1988 discorre em seu artigo 7º (que informa sobre os direitos dos trabalhadores) inciso XIV - jornada de seis horas para o trabalho realizado em turnos ininterruptos de revezamento.
      Portanto é totalmente CONSTITUCIONAL a medida que a prefeitura está tomando.

      Excluir
    2. A matéria não ficou clara, mas se ele estiver determinando o horário de atendimento ao público é totalmente constitucional. Ele não pode é querer reduzir o horário de trabalho e mexer nos salários, agora limitar horário de atendimento ao público é totalmente funcional.

      Excluir
  8. Acho q vcs não se lembram q na administração passada foi tomada a mesma medida para conter gastos.... Antes de comentar é melhor conhecer o q se passa, assim vcs evitam de postarem comentários fúteis e inúteisl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala isso pq deve tá lá dentro mamando neh, vc podia pensar no geral, na população, isso já é o cúmulo do absurdo, sangue suga do povo.

      Excluir
    2. se voce esta se do lado dele fala pra ele pagar o salario que nos motorista da educaçao merece mais voce deve esta recedendo oque era pra nos se pagar nos faz falta pra voce

      Excluir
    3. Quem tá falando demais aí é puro recalque kkkkkk...faça concurso e passa...os faladores de plantão que mete a língua na prefeitura é pq não arrumou uma boquinha...bjinho no ombro pra vcs kkkkk

      Excluir
  9. AI SIM KINKA ESTÃO COMEÇANDO APARECER AS MUDANÇAS TÃO COBRADAS.SABE O QUE ISSO VAI MUDAR PARA TODOS?ABSOLUTAMENTE NADA .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  10. Gente vcs estao brigando por besteira, quase todas as cidades a prefeitura funcionana em meio periodo 8 hs por dia, e esse fato nao vai fazer com que o municipio afunde nao, foquem em coisas realmente necessaria, se a saude ta ruim nao é a prefeitura funcionado 8 hs ou 6 hs que vai fazer a saude ficar bem nao. e outra coisa a prefeitura fecha as 13 hs mais isso nao significa que os funcionarios sairao as 13 hs. Tem funcionarios que irao trabalhar o dia todo tenho certeza disso porem com a prefeitura fechada.

    ResponderExcluir
  11. RIO PARDO A MESMA BOSTA!!!
    QUE GRANDES PREFEITOS EM!!!

    ResponderExcluir
  12. ele tinha que pagar um salário digno pra nos motorista da educação estamos com o mesmo salário de ze prates pra quem nao faz nada e um salário alto ...

    ResponderExcluir
  13. Foram muitas mudanças, sem resultados positivos para o povo. Somente perseguições políticas. O povo acreditou em você sr Kinka, mostra prá que veio a ser o representante dessa cidade.

    ResponderExcluir
  14. AOS INVEJOSOS DE PLANTÃO: FAÇAM CONCURSO!!! INVEJA MAAAAATAAAA!!!! SER EFETIVO NA PREFEITURA OU EM QQ ÓRGÃO ESTADUAL OU FEDERAL É DE COMPETÊNCIA DE PESSOAS ESTUDIOSAS E INTELIGENTES!!! e, QUEM NÃO CONSEGUE EFETIVAR VAI TRABALHAR ATRÁS DE BALCÕES DE LOJAS, SUPERMERCADOS, BARZINHOS, ENTREGA A DOMÍCILIO, MOTOTÁXI OU QQ OUTRO SERVIÇO,NÃO ESQUECENDO Q TODOS ESSES É DE SEGUNDA A SABADO OU ATÉ DOMINGO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande coisa...eu passei no concurso e preferi ir para balcão com salário beeeeeeeeeeeeeem melhor e ainda carteira assinada.

      Excluir
    2. Eu tbm, trabalho atraz de balcao e ganho bem mais q certos efetivos,e outra ,ja passei em concurso d prefeitura e preferi sair, ambiente pessimo p trabalhar,cobra engolindo cobra .... lugar assim so da fofoca,um querendo passar por cima do outro.... sou mais eu!

      Excluir
  15. Tipo assim... Quanto menor o expediente, Menor o tempo pra fazer cagada!!!

    ResponderExcluir
  16. se não tivesse esses profissionais que voce citou em cima como seria voce deveriar respeitar todas as proifissoes muito arrogante voce.parece que tem o rei na barriga na sua familia tem gente que trabalha nesses serviçops que voce citou e fica tirando onda e tem mais voce precisa desses serviços todos que voce falou.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com varias pessoas, principalmente " quanto menor o expediente, menor o tempo pra fazer cagada "

    ResponderExcluir
  18. Era funcionário efetivo e pedi exoneração porque não suportava tanta incompetência dessa Administração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário