Wanderson confessou o crime

Jovem de 20 anos detalhou o assassinato do fazendeiro Gilmar Ferreira Santana, que foi esquartejado e queimado
Wanderson, de 20 anos, contou detalhes do brutal homicídio

Foi expedido do Mandado de Prisão Preventiva para o jovem Wanderson Ferreira dos Santos, de 20 anos, autor do assustador homicídio do fazendeiro Gilmar Ferreira Santana, de 31 anos, no último dia 10, no povoado de Mirandópolis, zona rural de Taiobeiras.

Wanderson foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta (12) e na manhã dessa quinta (13) ele confessou em depoimento que matou, esquartejou e queimou o corpo do fazendeiro Gilmar. Motivo: segundo o autor, o fazendeiro teria mexido com sua namorada, uma adolescente de 16 anos, durante uma festa. O autor alega que a vítima chamou sua namorada de "gostosa".

A namorada de Wanderson foi interrogada e relatou atitudes estranhas em seu comportamento. Em revista à casa do suspeito, os policiais encontraram um sofá completamente queimado do lado de fora do imóvel e um chip de celular da mulher de Gilmar.

Gilmar morreu aos 31 anos
Em depoimento, Wanderson contou detalhes como executou o crime, que, segundo o autor, foi motivado por uma discussão durante a festa. Depois, o jovem confessou que matou o fazendeiro com uma machadada na cabeça, colocando o corpo em um sofá do lado de fora da casa e colocou fogo. Enquanto o corpo queimava, Wanderson tomou pinga comprada com o dinheiro da vítima.

O cheiro chamou a atenção dos vizinhos, mas Wanderson falou que estava queimando lixo e pena de galinha. Depois, pegou o corpo já carbonizado e esquartejou com um facão, colocando os pedaços numa carriola e jogando-os em um terreno às margens do povoado.

Agora, Wanderson vai aguardar o julgamento na cadeia de Taiobeiras. O jovem já tem passagens pela Polícia por roubo.



Comentários

  1. MOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNSSSTROOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Polícia Militar de Taiobeiras por desvendar o crime e prender o bandido.
    O povo de bem precisa colaborar com a polícia para colocar os criminosos na cadeia.
    Traficantes de drogas estão tomando conta da cidade, razáo de grande parte dos assaltos que estão acontecendo em Taiobeiras.
    Se não ajudarmos denunciando os bandidos estaremos a mercê deles e consequentemente presidiários em nossas próprias casas.

    ResponderExcluir
  3. esse f...d...p merece morrer ai dentro da delegacia ou se sair vai morrer tambem!!! ?......isso que ele merece agora todos nos sabemos quem e ele......

    ResponderExcluir
  4. Justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!para colocar um basta na impunidade.o País precisa de prisão perpétua, trabalho forçado na prisão, construção de muitas penitenciárias com estrutura para forçar os delinquentes a custearem o ônus do cumprimento da pena, e também o sustento dos dependentes seus e de possíveis vítimas. Autoridades, políticos, formadores de opinião, temos que fazer com que nossas vozes, nossos clamores sejam ouvidos, o País precisa de legislação adequada à situação de calamidade em que o seu povo vivencia.

    ResponderExcluir
  5. Este vagabunda já foi meu aluno. Mas tenho até vergonha de falar. A mãe dele se chamava Vanusa. E morreu de cirrose. Pois só vivia deitada nas calçadas bêbada.

    ResponderExcluir
  6. Alguma coisa não tá batendo, se o cara mexeu com a namorada dele numa festa, como ele o atraiu até sua casa, onde matou e depois queimou?!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente os fatos não batem,tem alguma coisa estranha aí,pode investigar mais que tem.

    ResponderExcluir
  8. Não sou investigador depolícia, mas tá na cara que não foi crime passional, foi um latrocínio co muita crueldade.

    ResponderExcluir
  9. CADA DIA FICAMOS MAIS INDIGNADOS COM A LEI BRASILEIRA, SEGUNDO COMENTÁRIOS ESSE MONSTRO JÁ ESTA EM LIBERDADE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário