Assaltantes atacam fazenda em Rio Pardo de Minas e levam celulares e carro

Armados, bandidos levaram veículo Pálio

A Polícia Militar foi chamada à Fazenda Córrego Barreiro, zona rural de Rio Pardo de Minas, onde a vítima Dieverson Ferreira Costa relatou aos policiais que estava em sua residência quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Lander, cor preta, anunciando o assalto. Conforme a vítima, um dos assaltantes é moreno e com altura de aproximadamente 1,70 metro. O outro é branco e mais baixo. Ambos estavam usando capacetes e com  revólveres em punho.

Eles queriam dinheiro, mas a vítima tinha apenas R$ 30,00. Com isso, um dos autores ficou bastante exaltado e pegou as chaves do veículo que se encontrava na garagem e ameaçou atear fogo caso o dinheiro não aparecesse. A vítima continuou afirmando que não tinha mais dinheiro. O bandido efetuou um disparo apontando para o piso da cozinha, com objetivo de intimidar a vítima.

Sem dinheiro, os assaltantes resolveram levar três celulares da marca Samsung e veículo Palio, placa JPA-2671, além dos R$ 30,00 que a vítima tinha no bolso. Logo após, os assaltantes evadiram sentido à Taiobeiras. Foram feitos cercos e rastreamentos pela região, mas os militares não localizaram os autores.

Comentários

  1. por liso que este empresário dever ter cuidado que no brasil ladão tomou conta.e sempre nem um e peco até os policiais não estão nem ai ta igual os policiais da Bahia em comodados e com medo dos banti dos vcs que tem um pouco de dinheiro anda prevenidos ladão nós mesmo temos que da a solução. para eles aprender a trabalhar para ver como e difícil consegui dinheiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário