Bandidos explodem Agência do Bradesco em Curral de Dentro

Explosão destruiu porta de vidro e caixa eletrônico
Na madrugada deste sábado, dia 20, por volta das 03 horas, bandidos invadiram a Agência do Banco do Bradesco, localizada na Praça Miguel Alves dos Santos, no Centro de Curral de Dentro, ocasião em que os meliantes usaram dinamite para explodir um dos terminais eletrônicos da agência.

No entanto, a explosão não foi suficiente para violar o cofre do terminal e os assaltantes evadiram sem levar nada. A porta de vidro da Agência foi destruída com a explosão. Vizinhos que escutaram o estrondo acionaram a Polícia Militar, que não conseguiu identificar os autores através das câmeras de segurança e ninguém viu o modelo do carro usado pelos bandidos.

Quem tiver alguma informação pode ligar de forma anônima para os telefones 190 ou 181.

Comentários

  1. Folha Regional, em Fruta de Leite, já explodiram por 3 ou 4 vezes o Posto de Autoatendimento e até hoje ninguém foi preso. Tem filmagem e tudo. Minto, me parece que em uma única vez, pegaram dois meliantes chegando a cidade de Padre Carvalho, isso se não me engano, na segunda vez que explodiram. Mas como esse em Curral de Dentro, nunca conseguiram levar alguma coisa, parece que na ultima vez sim. E acho que a Policia Militar não pode ser cobrada, pois como em filmagens, os meliantes chegam muito bem armados que nenhum policial é maluco para enfrentá-los com os "três oitão", né, contra 12, metralhadora, etc. É aí que nós nos perguntamos, onde está a "inteligência" da Polícia? Onde está o combate ao crime, com estudos, possibilidades, um raio-x da região. Será que a polícia, com a sua "inteligência" já não tem os meliantes sob vigia? A inteligência serve para evitar, antever o crime. Essa questão com relação a ação de bandidos dessa natureza já está longe demais, vejam Padre Carvalho, aqui mesmo nesse blog, toda semana sai noticia que a Agência dos Correios foi assaltada, que os TA dos Bradesco estão sendo explodidos, que os "Caixa Aqui" estão visados, etc, etc, etc. E nada
    é feito! Onde está a segurança?

    ResponderExcluir
  2. ESTOU VENDA A HORA AQUI EM NINHEIRA SER ROUBADO TAMBEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Ninheira vão roubar a caixa d'água!!!

      Excluir
  3. ÉH, QUANDO O COMANDANTE DA CIDADE ERA O SARGENTO DURÃO, ISTO NÃO ACONTECIA, AGORA!!!!!!! A CIDADE ESTÁ SEM LEI !!!! NÃO TEM POLÍCIAMENTO DE MADRUGADA . A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário