Caminhão atola no bairro Casa Blanca, em Salinas

Em Salinas, caminhão atola no asfalto
Na manhã dessa terça (16) aconteceu um fato inusitado na Rua Arthur Americano Mendes, bairro Casa Blanca, em Salinas. O caminhão da empresa White Martins transitava pela rua, quando de repente o asfalto cedeu e o veículo atolou.

O fato chamou a atenção de muita gente, pois aconteceu numa área muito movimentada, que fica em frente ao ginásio poliesportivo e no fundo do hospital municipal.

Comentários

  1. no bairro nova esperança o mato ta tomando conta das ruas

    ResponderExcluir
  2. no são geraldo as ruas viraram só buraco

    ResponderExcluir
  3. A avenida do Arrastão só serve pra fazer rally agora

    ResponderExcluir
  4. Isso é a qualidade das obras públicas neste país

    ResponderExcluir
  5. OBRAS DE ZE PRATES KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos que fazer criticas ao passado, queremos é a MANUTENÇÃO, da mesma forma que vamos cobrar SE KINCA FIZER ALGO, até agora, não tem nada.

      Excluir
  6. realmente obra de ze prate e ai gente nimguem vai falar dele,pq ate agora so sabem falar mal do nosso ilustre prefeito quincas,parabens prefeito pela sua administraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota o apelido dele é Kinka com "k" ... E obras públicas devem sofrer manutenção constante... ��

      Excluir
    2. Queria eu criticar uma obra de KINKA, procurei uma e não achei, "que coisa né".

      Excluir
  7. isso que é em frente o ginasio polisportivo. vai na rua 'F' BAIRRO ALTO CASA BLANCA pra voçes verem o que é buraco...A rua não tem rede de esgoto,nem calsamento e no periodo de chuva vira um rio.

    ResponderExcluir
  8. Realmente a culpa é de Zé Prates. Ele é o culpado por grande parte dos buracos nos asfaltos e broquetes de Salinas, pois, se ele não tivesse calçado a quantidade de ruas que ele calçou não teríamos buracos e em ruas!

    ResponderExcluir
  9. ZÉ PRATES SAIU TEM 02 ANOS, O PREFEITO ATUAL TINHA OBRIGAÇÃO DE PELO MENOS MANTER O QUE O ZÉ PRATES DEIXOU.NEM ISSO ELE ESTÁ CONSEGUINDO. MUITO FRACO

    ResponderExcluir
  10. vamos calçar ruas,senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente com os comentários acima, não quero proteger a atual administração que, não minha opinião vem deixando muito a desejar. Mas isso ai é herança do Zé Prates, obras eleitoreiras e muito mal feitas. Zé a culpa é sua, com esses serviços de péssimas qualidades que vc deixou ai pra enganar um monte de idiotas.

    ResponderExcluir
  12. toma vergonha kimca paga pelo menos o decimo tesseiro que nuca falhou nos madatos de ze prates

    ResponderExcluir
  13. obra eleitoreira do Sr. Zé Prates, que se diz arquiteto. Obra sem infra estrutura adequada na base e asfalto frio de 2cm. Calçadas excessivamente largas . KKK!!!

    ResponderExcluir
  14. RUIM SE ESTIVESSE DE TERRA VOÇE NAO CONSEGUIRIA NE ANDAR,ISSO É CULPA DA ATUAL ADMINISTRAÇAO QUE ESTA CONSTRUINDO EM FRENTE E DEIXANDO A AGUA EMPOSSAR.

    ResponderExcluir
  15. Sou de Salinas por sinal terra boa de se viver, hoje moro em Milão, fico triste de ver estas noticias de Salinas, lugar onde meus familiares estão, má administração, muita
    violência, KD O PREFEITO KINKA o que esta fazendo!!!!além de ficar em um ar
    condicionado da prefeitura e não olhar por Salinas de onde ele nasceu.

    ResponderExcluir
  16. E a rua da delegacia será que foi zé prates que fez este asfalto tb? Pelo que lembro Zé Prates( Vulgo Zé ouro) fez manutenções durante o mandato dele sem olhar qual prefeito realizou. Pede a Quincas pelo menos para fazer um pouco de obras para ser lembrado um pouco. Olha Quincas que Toni do Acar passa o trófeu de pior prefeito para VC KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Kinca vai sair sem deixar se quer uma obra pra gente falar, os outros pelos isso fizeram. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Vamos fazer uma enquete: Kinca e Danilo. Quem é pior? Meu voto é de de Danilo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário