Copa Transamérica de Futebol Rural reúne oito comunidades de Taiobeiras

Copa reuniu cerca de 200 atletas da zona rural de Taiobeiras

No domingo (08) foi realizada uma grande festa do futebol rural na comunidade Lagoa Grande, de Taiobeiras, quando aconteceu a rodada de abertura da Copa Transamérica, reunindo oito comunidades rurais do município. O evento tem patrocínio exclusivo da empresa Arruda Alimentos.

A festa foi completa, com jogos narrados ao vivo pelos locutores Adelmo Oliveira e Osmar Santos, tendo Charlão Mala como comentarista. No intervalo dos jogos, a organização serviu almoço para todos os atletas participantes. “Nossa intenção é promover a confraternização das comunidades rurais, levando alegria e lazer através do esporte”, disse o empresário Carlito Arruda durante o discurso de abertura.

Em campo, a equipe de Mirandópolis venceu a Lagoa Dourada por 3x0, com dois gols de Ozéias e um de Ramon. No 2º jogo, a União Lagoense venceu Sumaré por 2x1, com gols de Léo e Rafael. No 3º jogo, a comunidade de Novato venceu o Marruaz por 2x1, com gols de Genilson e Jailson. E no 4º jogo da fase classificatória, as comunidades do Landim e Lagoa Seca empataram em 0x0, levando a decisão da vaga para as Semifinais para os pênaltis, e a Lagoa Seca venceu por 5x3.

Conforme Almáquio Arifa, da empresa Sete Metros Eventos Esportivos, organizadora do evento, os jogos das Semifinais acontecerão na tarde do próximo domingo, dia 14, novamente no campo da Lagoa Grande. Os confrontos serão entre Lagoa Seca X Novato, às 14 horas e União Lagoense X Mirandópolis, às 16 horas. Os vencedores farão a final no dia 21 de dezembro.
Oito comunidades rurais participam da Copa Transamérica

Comentários

  1. Muito bom esse evento, só tinha jogador da zona rural, diferente do campeonato esculhambado da prefeitura que enche de jogador da cidade tirando o lugar de quem mora na roça.

    ResponderExcluir
  2. Prefeitura abandonou o esporte, aí Carlitão faz a festa

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso a prefeitura mudou os eventos pro clube de Luizão kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O setor privado passou a fazer o papel do setor público

    ResponderExcluir
  5. Tinha que colocar o time do Machado Mineiro para jogar com esses times. Zézin Cabeção como treinador é muito bravo, mas, tem jogadores bons como: Marcinho, Kássio, Kiones e Kaká.

    ResponderExcluir
  6. Carlito aproveitando pra vender seu peixe... È isso aí não vamos esperar só a prefeitura fazer não, ele tem dinheiro, então, que ajude o povo que um dia vai o ajudar tbm... quanto aos jogos bom, mas charlão tava bebão só puxando o saco de carlito...

    ResponderExcluir
  7. A prefeitura acabou com o esporte e os traficantes adotaram a juventude

    ResponderExcluir
  8. Luizão acabou com os eventos públicos e levou tudo para o seu clube

    ResponderExcluir

Postar um comentário