Deputado Tadeuzinho recebe Título de Cidadão Honorário de Taiobeiras

Vereadores Nem Pilão, Valmir Pezão e João Pescoço com o deputado Tadeuzinho após entrega do Título
O deputado estadual Tadeu Martins Leite, popular Tadeuzinho (PMDB) foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário do município de Taiobeiras. A homenagem aconteceu no último sábado, 13 de dezembro, em sessão solene promovida pela Câmara Municipal, na presença de centenas de pessoas.

A escolha pelo nome do parlamentar, eleito para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, foi uma indicação do vereador Valmir Batista Costa. “O nosso município abraçou Tadeuzinho, e sem dúvida é alguém que merece esta homenagem, seja pela sua forma de relacionar com a nossa cidade e pelo seu compromisso que tem com a nossa população”, afirma o vereador.

Em discurso, Tadeuzinho disse: “Sinto-me honrado por ter recebido este título. Parabenizo a todos os agraciados que, assim como eu, vão poder representar Taiobeiras onde estiverem e em qualquer circunstância. Tenho certeza que esta homenagem não é tanto pelo que eu fiz por Taiobeiras, mas principalmente pelo que eu posso e vou fazer por esta cidade. Acredito que conseguimos fazer a nossa parte para a região do Norte de Minas. Mas é claro que podemos fazer muito mais. Esta placa que recebi ficará exposta em meu gabinete para que todas as vezes que me adentrar eu me lembrar de que, a partir deste dia, eu tenho a responsabilidade muito maior com a cidade de Taiobeiras e a estas pessoas que me confiaram esta honraria”.

Comentários

  1. Quais méritos precisam para ser um cidadão honorário? Uma piada isso só vejo politicagem.

    ResponderExcluir
  2. E ficou claro que é uma indicação embebida na politicagem. Tantas pessoas depositaram seu tempo e trabalho no município e não foram lembradas! Este senhor deputado, muito provavelmente nem sabia que Taiobeiras estava no mapa e recebe uma homenagem de nossos vereadores. Muito triste ver este tipo de coisa acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Indaiabira não fica atrás, até agora ninguém sabe qual o critério usado para tal título, não sou contra, mas cade seu Moacir Vieira, Pai de Vivi da Barra, Seu Mário e muito mais que poderia ter citado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário