Em Taiobeiras, ex-marido ameaça mulher e Pit Bull ameaça pedestres

Na noite de terça (02), a vítima R.F, de 36 anos, moradora do bairro Nilton Júnior, em Taiobeiras, chamou a polícia para relatar que seu ex-marido tentou adentrar em sua casa no intuito de matar seu atual namorado. No entanto, a vítima estava apenas com seus três filhos na residência. Conforme os militares, o autor é Rômulo Permínio, de 32 anos, que quebrou os vidros da porta e da janela na tentativa de adentrar na residência, mas desistiu ao se cortar com os estilhaços. O autor evadiu antes da chegada da guarnição policial.

Pit Bull – Na tarde de terça (02), uma mulher chamou a polícia para relatar que havia um cão Pit Bull solto na Avenida Barbacena, bairro Bom Jardim, em Taiobeiras. Conforme os relatos, o animal estava ameaçando a integridade física das pessoas que passavam pelo local, além de ter agredido o cachorro de estimação da solicitante, ferindo-o gravemente no pescoço. A guarnição localizou o cão no interior de uma residência amarrado em uma árvore. O dono do animal não estava na residência e sua mãe foi advertida e orientada sobre os cuidados com o animal e das consequências da omissão de cautela com o cão.

Comentários

  1. esse animal é uma ameaça, não pode ficar solto nas ruas, na avenida são joão , bairro vila formosa também esta acontecendo um fato desse tipo.Esperamos que as autoridades competentes tomem profidência, que criem os cachorros,porém não soltos nas vias publicas causando medo na população.

    ResponderExcluir
  2. E os bandidos, podem ficar soltos os cães presos tudo sob controle

    ResponderExcluir

Postar um comentário