Menores roubam moto em Indaiabira, trocam tiros com a PM e um deles é baleado

Na noite de terça (09), a vítima Lero dos Santos Barros, de 29 anos, relatou à Polícia Militar que se deslocava para a residência de sua namorada, na Fazenda Gotas, em uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, placa ECB1924, quando foi abordado por dois indivíduos, também em moto. Segundo a vítima, um dos bandidos colocou a arma em seu peito e o obrigou a entregar a motocicleta.

De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento e localizaram os autores, quando o garupeiro efetuou um disparo contra os militares, que revidaram com outro disparo, atingindo a cintura do condutor da moto, que caiu ao solo.

Com os autores, foram apreendidos dois capacetes, uma bolsa contendo ferramentas, um revólver calibre 32 e quatro cartuchos intactos, além da moto utilizada pelos meliantes, uma Honda CG 150 Titan KS, placa DUZ-0791, que havia sido roubada no dia 08 de dezembro, na Fazenda Atoleiro, zona rural de Taiobeiras. Os policiais recuperaram também a moto da vítima Lero.

Os autores B.R.L, de 15 anos e J.V.A, de 17 anos, foram encaminhados ao Posto de Saúde de Indaiabira e em seguida ao Hospital de Taiobeiras.

Comentários

  1. Fiquei sabendo que o povo de indaiabira ia linchar os 2...eles subiram pro posto de saude e ficaram rindo e zombando da cara dos vagabundo,enquanto aguardava atendimento medico. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossos pequenos infratores tao defendidos pelo DH....estao ai so pra trazer terror a população. tinha q ter lichado msm...

    ResponderExcluir
  3. É a terceira vez que esse menor traficante e ladrão é baleado, será que tem sete vidas? Não tem nem duas semanas que ele tomou três tiros na pracinha da Barbacena e nem um ano que ele tomou um tiro no pescoço na Bambuí. Uma coisa é certa, ele vai voltar para o crime de novo.

    ResponderExcluir
  4. Da próxima ele não passa isso eu sei !!

    ResponderExcluir
  5. Dilma deveria colocar mais policias e não medicos cubanos.Sabe porque estou falando isso?Porque uma porra de uma nédica Cubana deixou minha mae cega passou um colirio fotissimo ai quando levamos-a no Hospital de Olhos o dr Vilella falou que aquele colirio era forte demais por isso que causou a cegueira.Entao presidenta Dilma coloque mais policias ao inves de medicos cubanos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário