Motos são roubadas em Rio Pardo e Taiobeiras

Na sexta, dia 12, a Polícia Militar registrou dois furtos de motocicleta na região, um em Rio Pardo de Minas e outro em Taiobeiras.

Em Rio Pardo, a furto ocorreu de manhã, quando a vítima Antônio Cardoso de Sá deixou sua moto Honda CG 125 Titan, de cor verde, placa GSR 7420, estacionada na Avenida Beira Rio, Centro da cidade. Ninguém viu nada e a autoria continua sem identificação.

Já na noite de sábado, dia 13, em Taiobeiras, a vítima Izaquiel Souza Gil transitava com sua moto Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, placa HMK 2573, pela Avenida do Contorno, próximo ao trevo de acesso à Rio Pardo de Minas, quando dois assaltantes saíram do mato e renderam Izaquiel. Um deles estava armado e encapuzado. Depois de tomar a moto e a carteira da vítima, os autores evadiram rumo à Rio Pardo de Minas.

Comentários

  1. aquela area ai perto ta um perigo da porra eu estava passando la de carro indo trabalha em campo verde domingo de madruga 2 endividos atravesou na minha frente acelerei o carro en direcao a eles eles correm pro mato mas os policias tem que tomar verginha na cara e passar la mais anoite e de madruga nao custa nada agora agente que samos trabalhadores estamos a merse desses vagabundos eu ja falei e repido se atravasar na minha frete eu passo com o carro por cima sembdor de matar por que bandidos vao pra matar ou morrer ta uma vergonha taiobeiras os bandidos tomaram conta da cidades e as policias morre de medo deles e umas policias de bosta mesmo deixa eles tomar.conta da cidades ai sim taiobeiras ja termina de morre

    ResponderExcluir

Postar um comentário