PM de Divisa Alegre prende quadrilha de assaltantes que agia na BR 116

Policiais que participaram da operação
Ao tomar conhecimento de um assalto na BR 166, guarnições da Polícia Militar de Divisa Alegre e da Polícia Rodoviária Federal montaram cerco bloqueio para capturar a quadrilha. Ao avistar as viaturas, os bandidos empreenderam fuga sentido à cidade Divisópolis, sendo iniciada a perseguição.

Com a aproximação das viaturas, os bandidos abandonaram o veículo e tentaram evadir a pé pelo matagal, momento em que caíram e foram abordados. Depois que a PM renderam os assaltantes, a Polícia Rodoviária compareceu com a vítima, que reconheceu os meliantes Rafael Mendes Brito, 26 anos; Maicon Rodrigues de Matos, 19 anos e Daniel Santos Arantes, 19 anos.

Em depoimento, os bandidos relataram que o intuito era angariar valores financeiros para ostentarem e curtir noitadas. Quanto as armas usadas no assalto, eles relataram que jogaram no mato durante a fuga, sendo localizadas pelos policiais posteriormente.

A vítima disse que transitava pela BR com o veículo da empresa Unilog e quando estava nas proximidades do Posto Faisão, o veículo apresentou um vazamento de ar, obrigando-o a parar. “Quando parei para averiguar a situação, dois bandidos apontaram o revólver na minha cabeça e fizeram ameaças de morte”, explicou o motorista, informando que os assaltantes Maicon e Daniel levaram celular e dinheiro e que eles fugiram sentido Divisa Alegre no carro conduzido por Rafael.
Assaltantes foram presos após perseguição

Comentários

  1. Acho um verdadeiro absurdo, tarjarem os rosto desses delinquentes. Afinal, são menores?

    ResponderExcluir
  2. Alex mostra a cara desses vagabundos, esses caras não podem ser presos não eles tem e que morrer e bandido bom e bandido morto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário