PM de Taiobeiras flagra menor de 14 anos com drogas e revólver na cintura

Na noite de quinta (04), a Polícia Militar de Taiobeiras deparou com dois menores em atitude suspeita na Rua Santa Catarina, bairro Planalto. Ao serem abordados, os militares depararam com o menor W.C.R, de apenas 14 anos, com um revólver calibre 38 na cintura. Ele estava acompanhado do também menor W.R.M.A.S, de 17 anos.

Na residência do menino de 14 anos, os policiais localizaram 07 buchas de maconha e 06 pedras de crack. Já na residência do menor de 17 anos foram encontradas 05 buchas de maconha, 05 pedras de crack e 31 reais em dinheiro trocado.

Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Polícia Militar acompanhados da Conselheira Tutelar de plantão, onde foram ouvidos e liberados.

Comentários

  1. Da próxima vez a PM vai flagrá-los com uma pistola semi- automática e uma quantidade maior de drogas e por aí vai......

    ResponderExcluir
  2. Como de sempre ouvidos e liberados??? Ou seja voltam pra rua ainda com mais poder na cabeça deles foram presos e não dar em nada

    BRASIL BRASIL BRASIL BRASIL BRASIL FUDIDO SEM LEIS.

    ResponderExcluir
  3. Deixo aqui os parabéns a policia militar, mas como sempre os vermes são presos e liberados. Q PAÍS É ESSE? BRASILLLLL!!!!
    Dá vergonha desse país...
    É UMA VERGONHA, Q PASSOU DOS LIMITES.

    ResponderExcluir
  4. Estes menores, agora nao vender drogas, tem custo para agora vão assaltar e mais facil, nao precisa investir nada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário