PM prende quadrilha que estava efetuando assaltos em Rio Pardo de Minas

Suspeitos foram presos em uma residência após assalto em posto de gasolina
Na madrugada de domingo (08), a Polícia Militar de Rio Pardo de Minas conseguiu prender cinco suspeitos de cometerem assaltos à mão armada na cidade. As prisões ocorreram após assalto ao posto de combustíveis Beira Rio, na noite de sábado (06), quando dois indivíduos, em uma moto CBX 250 Twister, cor preta, subtraíram todo o dinheiro do caixa. Eles estavam armados e ao evadirem efetuaram um disparo.

Com as informações, os soldados Mozart e Caio fizeram rastreamentos e localizaram os suspeitos na residência de Agilson Ferreira de Brito, de 52 anos, onde estava também a moto usada no assalto.

Ao avistarem a viatura, os suspeitos tentaram evadir, mas os militares conseguiram prender os suspeitos Luan Fagner Barbosa, de 22 anos; Bruno Rodrigues de Souza, de 18 anos; Tiago Antero Santos Rodrigues, de 31 anos e Lucas Henrique Pereira Dias, de 18 anos.

Conforme os militares, a turma teria roubado também, na sexta (05), o Mercadinho Bastos, localizado na Avenida Gumercindo Costa, Centro da cidade.

Comentários

  1. Engraçado, pq oq acontece em taiobeiras o sr não expõe os nomes dos envolvidos??? Coloca somente as iniciais. Bandidagem de taiobeiras e melhor que os outros??? Kkkkkkkkk cada uma. Sei que não vai publicar meu comentário mesmo por conta de sua sensura

    ResponderExcluir
  2. Esse é o problema: todos suspeitos, provar que é bom nada

    ResponderExcluir
  3. Gente vamos orar por nós e pelos outras pessoas tb,o mundo tá perdido e precisando de muita oração,hoje estamos aqui,amanhã podemos ser a próxima vítima,tá muito difícil viver nesse mundo tão banal,se cada cristão aqui da terra pensasse em Deus o mundo seria tão diferente,viveríamos em paz.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais militares de Rio Pardo de Minas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário