Polícia Civil de São João prende suspeito de tráfico

Durante 3 meses, polícia investigou comerciante através de interceptações telefônicas
Através de Mandado de Prisão Preventiva, expedida pelo juiz Irany Laraia Neto, da Comarca de São João do Paraíso, uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Everson Moura, prendeu na manhã dessa sexta (05) o comerciante Vanderley Xavier, de 40 anos, proprietário de uma casa de shows na cidade de Ninheira.

O comerciante foi preso preventivamente sob acusação de tráfico de drogas. Conforme o delegado Everson, foram três meses de investigações através de escutas telefônicas autorizadas pela justiça. A prisão ocorreu na residência do comerciante, localizada em São João do Paraíso.

Comentários

  1. casa de show em ninheiras é otimo rrssss

    ResponderExcluir
  2. Lá tem sim, chama matrix e bomba direto

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim um traficante preso na região

    ResponderExcluir
  4. Como se isso fosse algo de bom né companheiro.? Vc tem q se orgulhar quando alguem se formar em alguma coisa nao quando prende um traficante,se realmente ficar provado ele nao vai ser o primeiro e nem o ultimo.Se fosse seria otimo

    ResponderExcluir
  5. Bom trabalho, esse tipo de gente que apodrece a sociedade

    ResponderExcluir
  6. bom trabalho da policia
    esse cara mexe com isso a mais de 15anos

    ResponderExcluir
  7. Esse cara aqui de cima nem saber oqui ta falando o seu comedia fala oque VC saber ou o Vanderlei sempre trabalho aqui em são Paulo de correto de imoveis ne uma das corretoras mais famosas de são Paulo a porto seguro ou se buda mola fala oqui VC sabe seu merda ?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário