Polícia Federal faz buscas e apreensões na Prefeitura de Coronel Murta

Agentes da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União (CGU) recolheram uma série de documentos na Prefeitura de Municipal de Coronel Murta na manhã do dia 18. Por mais de duas horas os agentes permaneceram no órgão público com as portas lacradas, mantendo dois cidadãos como testemunha. Os agentes não informaram à Imprensa o motivo da busca e apreensão, dizendo apenas que era apuração de denúncias de corrupção.

Comentários

  1. Penso que deveriam fazer isto em todas as prefeituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento da maioria honesta, as prefeituras estão cheias de ASPONE (auxiliar de porra nenhuma), começando pelos empregados maiores(prefeitos), os menos informados ainda acreditam que são "autoridades" , não passam de meros empregados, desonestos claros.

      Excluir
    2. Concordo, não sei porque fazem em umas e outras não, mas todos sabem que todas as prefeituras existem irregularidades.

      Excluir
    3. Quem realmente deveria estar trabalhando contra a corrupção seria primeiro a Câmara (Vereadores), que não sabem nada, são analfabetos e puxa-sacos do prefeito e corruptos de maior marca, segundo do Tribunal de Contas, que é uma corrupção só, fazem da forma que são mandados, afinal os conselheiros são indicados, não estão lá por merecimento ou competência e sim jogo político e terceiro, o povo (o cidadão, eleitor), que é o maior culpado, pois votam em vagabundos e depois ficam reclamando. O povo deve é calar a boca e VOTAR certo. Mas aí perguntamos: votar certo????? Como? Se não temos opção!

      Excluir
  2. SI FAZER ISSO AQUI EM NINHEIRA TEM QUE TRAZER UM CAMINHAO PRA LEVAR OS RATO QUE TEM DENTRO DA PREFEITURA

    ResponderExcluir

Postar um comentário