Prefeitos Danilo e Lucim disputam a presidência do Cisarp

Prefeito Danilo, de Taiobeiras e Lucim, de Indaiabira, proporcionam ferrenha disputa pelo consórcio de saúde

Na manhã de quarta (10) acontecerá as eleições para presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Rio Pardo (Cisarp), biênio 2015/16. A disputa será entre o prefeito de Taiobeiras, Danilo Mendes (PSDB), que tenta reeleição e o prefeito de Indaiabira, Vanderlúcio Oliveira, o popular Lucim (PHS), atual vice-presidente do Cisarp.

A eleição está pegando fogo nos bastidores, pois o prefeito Danilo dava como certa a sua reeleição, mas o surgimento da chapa encabeçada por Lucim surpreendeu o atual presidente, que está jogando com todas as armas para conseguir a reeleição.

A tarefa de Danilo não é nada fácil, pois sua gestão à frente do Cisarp não agradou, especialmente as cidades menores. São 13 prefeitos com direito a voto e Lucim já teria oito garantidos, fato que esquentou ainda mais os bastidores.

A eleição será nessa quarta, às 08 horas, no salão Avenida Hall, em Taiobeiras.

Comentários

  1. Só faltou a materia falar porque Danilo tá lutando com unhas e dentes pra segurar o consorcio, por causa do rombo nas contas kkkkkkk quem viver verá

    ResponderExcluir
  2. Lucim vai ganhar,mas,caso ganhe,não venha com essa de achar o consórcio quebrado,falido e,por isso,não está fazendo uma boa gestão no biênio 2015/2016.Mas dê autonomia para o secretário- Marcelo Locutor,pois quando você(Lucim) era secretário,dava muito assistência e tinha carta branca do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. PREFEITOS JÁ ROBAM E AINDA QUER SER PRESIDENTE DESSES ORGÃOS PRA FICAR AINDA MAIS RICO.... KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Lucim é fraquim... Deu Danilo denovo na cabeça!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ué! O jornal não vai dar as ultimas noticias, eleições da câmara de Taiobeiras e do CIDARP. Que coisa heim!!!

    ResponderExcluir
  6. Um jornal para ter maior credibilidade, no seu noticiário que é a essência da sua existência, precisa ser imparcial, e os leitores esperam isto desse jornal; depois devem aparecer as propagandas comerciais etc. bem como em editorial a opinião dos seus diretores sobre o que achar conveniente.

    ResponderExcluir
  7. DANILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....NA CABEÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente a Prefeitura de Taiobeiras tem que tomar vergonha na cara e focar na Segurança Publica, ta uma vergonha a quantidade de assaltos, mortes e vítimas. Pra uma cidade que está desenvolvendo também tem que ter SEGURANÇA. Ai sim podem pensar em liderar outras áreas.

    ResponderExcluir
  9. Senhor, esse ano foi muito difícil pra mim. Senhor levou meu ator favorito Robin Williams, o meu escritor favorito João Ubaldo Ribeiro, meu cantor favorito Jair Rodrigues e o meu humorista favorito o Chaves. Só quero que saiba que eu AMO os 513 deputados e os senadores também e só faltam 20 dias para o ano novo... Não é querendo pressionar, mas... tem o prefeito e vereadores também !!!
    Amém

    ResponderExcluir
  10. Tudo indica de Danilo vai quebrar mais um consórcio intermunicipal, não bastava ter falido o CIDAR agora quer falir o CISARP. Infelizmente tenho que dizer que esta pode ter sido uma vitória pessoal de Danilo e Denerval, mas foi uma derrota para o povo do Alto Rio Pardo. Primeiro porque a administração do Cisarp é péssima desde a gestão Denerval. Todos os municípios pagam um alto preço para eles fazerem política partidária, Colocarem lá seus aliados políticos e resolverem a insatisfação política dos companheiros partidários. Foi assim com João Sena e agora com Célio da Saúde.

    ResponderExcluir
  11. Taiobeiras sempre usou esse consórcio como bem quis, e os municípios mais pobres sempre pagaram as farras de todos dos prefeitos de Taiobeiras, de João Sena e Célio da Saúde. A farra continua. Se os prefeitos não abrirem os olhos a coisa tende a piorar. Acredito que agora pelo menos seis municípios corte os repasses para essa farra. Quero onde isso vai chegar. Me livre de uma vitória desta. kkk.

    ResponderExcluir
  12. noticia fresquinha de salinas,VEREADORES VCS SABIAM Q O OSMARIO VAI VOLTAR PRA SER VEREADOR? ELE TA QUERENDO SER PRESIDENTE DA CAMARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Danilo comemorando vitória sobre Lucim.... KKKKK.... Seria uma vergonha perder para Indaiabira o CISARP.... Foi uma vitória apertadíssima, provando que Danilo é um péssimo gestor e muitos estão insatisfeitos...
    Danilo não consegue nem pagar os salários em dia, décimo terceiro só em 2015....Buracos tomaram conta das ruas em Taiobeiras.... A secretaria de esportes só realiza eventos no Clube Particular do secretário Luiz, que tem um Clube o Andradão. A esposa do prefeito está montando uma Rede de FARMÁCIAS, que inaugura esta semana.....Taiobeiras virou uma vergonha, violência tomou conta....

    ResponderExcluir
  14. kkkk. vergonhoso mesmo. Taiobeiras está ás traças. Tá na hora de fazer uma revolução. kkkkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário