Vereador de Taiobeiras faz reclamação

Vereador Tião do Ônibus: "Banheiro do plenário interditado é uma vergonha"
O vereador Tião do Ônibus, de Taiobeiras, acionou a reportagem para manifestar a sua indignação com o fato da Câmara de Taiobeiras ter gastado dinheiro para fazer uma festa para mil pessoas e deixar o banheiro do plenário interditado. “Eu me sinto envergonhado com isso. Acho um absurdo”, disse o vereador, lamentando o inconveniente durante velório do ex-vereador Nilson Cruz. “As pessoas chegam à Câmara e não tem um banheiro pra usar. Que vergonha”, completou.

Em contato com a reportagem, o vereador João Sena, presidente da Câmara, explicou que “o vaso entupiu na sexta (19) e que na segunda irá providenciar o conserto”.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk se banheiro tá assim imagine as finanças

    ResponderExcluir
  2. Vão acabar se misturando, difícil separar, mistura homogênia!!! Há! Há! Há!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vergonha e os vereadores de Taiobeiras receber um salario tao alto e não prestam nem para fiscalizar o prefeito,agora ta fiscalizando banheiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e a nossa querida Taiobeiras

    ResponderExcluir
  4. Vereador mais sujo de puleiro de pato, fica denunciando coisas ridículas pra encobrir cachorradas.Pronto falei..............I.

    ResponderExcluir
  5. Dudalina heim, vereador...?
    Ah... o povo paga né?

    ResponderExcluir
  6. Esse orelha de lebre fica aí dando uma de moralista, porque que ele não fala por quanto ele vendeu o voto dele pra Kêu ser presidente, fez compromisso com o próprio grupo dele ( Carlito ) e na hora H, pisou na bola. Ha vai cassar o que fazer rapaz. E ó vc fica ligado, pois homem que faz compromisso e não cumpre, as penalidade são severas, não pela mão do homem mas sim pela de DEUS. Já perdeu a credibilidade com a população.

    ResponderExcluir
  7. Se o vereador não consegue arrumar o problema de um banheiro sem ter que acionar um jornal, o que ele poderá fazer para a sociedade? um absurdo isso.

    ResponderExcluir
  8. Naoe so air nao aqui em ninheira tambem os nossos vereadores nao sabi de nada

    ResponderExcluir
  9. Esse Tião é único que tem coragem de falar alguma coisa, os outros tudo tem rabo preso

    ResponderExcluir
  10. Tá denunciando o banheiro, beleza, agora quero ver denunciar a prestação de contas da câmara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Tião podia fiscalizar a pracinha da rodoviária que não gastou nem 20 mil e a prefeitura fala que foi 100 mil kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. esse vereador gosta muito de aparecer.

    ResponderExcluir
  13. Que furo de reportagem! É a noticia da semana.

    ResponderExcluir
  14. parabens vereador bota o pau pra quebrar nesses nego que so preocupa com rede social postar fotos em festas e mais festas chupa essa vereadores sem interesse pelo povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário