Adolescentes de Taiobeiras sofrem grave acidente com moto

Na manhã do dia 28, a Polícia Militar de Taiobeiras foi chamada à Fazenda Catulé, zona rural de Taiobeiras, onde depararam com dois adolescentes de 16 e 13 anos com graves ferimentos.

Conforme apurado pelos militares, os menores trafegavam numa motocicleta Honda NX 200, de cor azul e sem placa. A moto estava sendo conduzida por M.O.B, que estava fazendo uma curva em aclive quando deparou com um caminhão caçamba, carregado de lenhas. O menor relatou que tentou desvencilhar do caminhão, contudo não obteve êxito e acabou colidindo.

Ainda conforme a PM, o condutor do caminhão evadiu sem prestar socorro. Os menores foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Pronto Socorro de Taiobeiras. A vítima de 16 anos sofreu fratura exposta no fêmur e tíbia direita. Já o menor de 13 anos sofreu fratura exposta no fêmur direito.

Ainda não se sabe quem estava conduzindo o caminhão caçamba. A Motocicleta foi apreendida.

Comentários

  1. Qual e o nome dos garotos??

    ResponderExcluir
  2. master dpvat melhor seguradora de taio

    ResponderExcluir
  3. No minimo era bandido andar de moto sem placa de bem que não era...

    ResponderExcluir
  4. Gente deixa de falar besteira , conheco os garotos, sao pessoas de bem, quem faz um comentário maldoso desses nao deve nem ter familia.vai caçar uma lavada de roupa.

    ResponderExcluir
  5. Para receber o seguro DPVAT não há necessidade de contratar nenhum atravessador e muito menos pagar pelo serviço. Por isso nos correios tem o formulário e no próprio verso do documento do veículo possui os telefones das seguradoras 0800.

    ResponderExcluir
  6. Menor conduzindo veículo, só da merda!!!! Lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Povo nao sabe o de nada o motorista nao estava com a caçamba carregada

    ResponderExcluir

Postar um comentário