Bandido atira em duas pessoas no Centro Comercial de Taiobeiras

No momento do ataque, havia dezenas de pessoas no ponto de ônibus

Por volta das 11 horas dessa segunda (12), um rapaz executou um crime de extrema ousadia em pleno Centro Comercial de Taiobeiras. Conforme os relatos das dezenas de testemunhas, ele desceu da garupa de uma moto parada na Praça Januário Martins e foi até o ponto de ônibus da empresa Trans Rio Tur, localizado no número 160 da Praça Dr. José Americano Mendes, onde efetuou vários disparos.

De acordo as primeiras informações da Polícia Militar, o alvo era o jovem Ermano Alves dos Santos, de 20 anos, que foi atingido por dois tiros no braço esquerdo. No momento, Ermano estava descendo do ônibus e havia dezenas de pessoas na calçada do ponto de ônibus.

Na confusão, um dos tiros disparados acertou o peito de Odair Alves Ross, de 40 anos, que estava no local para embarcar sua esposa e filha no ônibus.

Após gerar momentos de terror em uma praça lotada de pessoas, o bandido retornou correndo à moto e evadiu em alta velocidade com o seu comparsa. Eles subiram pela Rua dos Pereiras e quando passavam em frente a Contabilidade Líder deram dois tiros para o alto.

As duas vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro de Taiobeiras, onde a reportagem foi informada que o braço de Ermano foi quebrado com os tiros. Já a vítima Odair, baleada no peito, inicialmente não corre risco de vida.

Várias guarnições da Polícia Militar estão fazendo rondas pela cidade, mas até o momento ninguém foi preso.

Quem tiver informações pode ligar para o 190 ou 181.

Comentários

  1. Taiobeiras está se transformando na cidade dos crimes perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora de uma intervenção na polícia civil, principalmente na nossa região. um monte de delegados preguiçosos que não aparecem na delegacia, não fazem nem mesmo os flagrantes, deixando tudo por conta do escrivão. E o resultado é: Se a PM conduz o infrator, ótimo. Se não, ele nunca vai ser descoberto. Sem contar que querem prender a todo custo, sem ter nem mesmo conhecimento dos fatos como deve ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO TODOS TEM DIREITO O DELEGADO ESTA DE FERIAS KKK

      Excluir
    2. Nossa todo mes ele tem ferias. nenhum dia ele ta na delegacia. delegado de merda!!! Vai trabalhar. prender esses vagabundas que andao aterrorizando nossa cidade. todo dia e um crime diferente. e Mais ousado tbm. A bandidagem ta tomando conta.

      Excluir
  3. PENSA QUE É SÓ EM GRANDES CENTROS QUE OS BANDIDOS TOCAM O TERROR? ( as pessoas fazem seus negócios e ficam mal resolvidos para uma das partes,aí acontece isso.A população que não tem nada a ver,sofre também e é vítima.)

    ResponderExcluir
  4. Pareci brincadeira né?mas não é não,autoridades não fazem nada,Taiobeiras está virando praça de guerra,delegado?nem sei quem é,achei q nem tinha esse profissional por aqui...

    ResponderExcluir
  5. tem q achar esses marginais e execulato-los, esse bando de preguiçosos q não tem o q fazer so sabe se envolver com o mundo do crime, tomara q pegue esses idiotas...

    ResponderExcluir
  6. nossa que medo taiobeiras era uma cidade tão calma ,agora sempre acontece isso ,tenho medo da minha familia de muitos conhecidos e amigos que tenho ai .

    ResponderExcluir
  7. ENQUANTO ISSO... A PREOCUPAÇÃO AGORA É COM EXTINTOR ABC, DOCUMENTOS QUE VÃO VENCER AÍ TEM QUE FAZER BLITZ, FISCALIZAR DE MOTO O DIA INTEIRO SE NÃO TEM GENTE PARANDO EM LOCAL PROIBIDO, MULTAR, MULTAR E MULTAR!!!!!! OU , MOTO DE BANDIDO NUM TEM DOCUMENTO NÃO SEU GUARDA, ENTÃO TEM RECEBER ESSES VAGABUNDOS É NA BALA MESMO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei nao. ate parece que bandido vai ficar passando ne Blitz. fica prendendo motos e dando multa nas pessoas de bens e esquece o principal que e prender esses vagabundos. toda vez a PM ta fazendo rasteamento na regiao, sempre sem sucesso ne seu policial. Enquato isso a PC fica tomando cafezinho na delegacia, e o delegado cade??? De ferias como sempre. Pra variar ne

      Excluir
  8. Gente é um absurdo! Um crime com tantas testemunhas a essa hora do dia,e ninguém sabe de nada.Acorda sociedade?Não pense só em si mesmo, vc tem família e vc tbém sai as ruas.ninguém anotou a placa? Como a sociedade cobra só das autoridades?Cada um tem que fazer a sua parte. a policia têm que ter mais agilidade em um momento como esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei se tendo tirotei niguem iria lembrar de pegar numero de placa. tava todo mundo era correndo pra tentar salvar suas vidas. E tbm concerteza moto de bandido e roubada, nao ta no nome deles, clonada, ou entao a poquemo que o povo tanto fala.

      Excluir
  9. Pior que o comerciante foi se defender de um bandido , no seu esstabelecimento o comerciante e que está preso por tentativa de homicidio......e ai quem vai nos defender...

    ResponderExcluir
  10. Interessante é que vemos pelas ruas diariamente menores pilotando motos de maneira inconsequente e ninguem faz nada, ontem a tarde no cruzamento da Rua dos Pereiras com a Praça da Matriz/Avenida São João estava um festival de motos barulhentas cruzando as ruas em alta velocidade e nem um policial, nem uma viatura. Qual o paradeiro da policia de Taiobeiras? Por onde andam? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  11. Pode ter certeza que esses arruaceiros que andam tirando a paz e a segurança das pessoas com suas armas de duas rodas, são, na maioria, parentes de políticos ou de pessoas imunes as leis. Portanto, jamais serão incomodados.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, quanta violência, onde é que estão as autoridades dessa cidade??? Cade o prefeito daqui gente, não seria ele que deveria tomar uma iniciativa??? Que vergonha, na verdade a autoridade maxima aqui esta sendo a bandidagem, agora são eles que mandam. E nós? kkkkkkkkk coitadinhos de nós cidadãos Taibeirenses, temos que viver com medo, com insegurança, com descaso.... e assim vai ser enquanto esses ai que dizem ser autoridade maxima da nossa cidade acordarem ou alguem da familia deles ser mais uma vitima dessa violencia infernal...

    ResponderExcluir
  13. ta na hora do prefeito se mexe e coloca em pratica uma das proposta dele q e coloca a guarda municipal de preferencia armada pra roda a cidade...ja q nos cidadaes de bem nao podemos ter as nossas proprias armas para nos defender

    ResponderExcluir
  14. o delega tá de férias de novo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. eu moro em taiobeiras antes era tudo bem mais com os policias não indo ao trabalho começou agora todo mundo dorme com medo !!! kk

    ResponderExcluir
  16. Trinta mil pessoas de bem estão perdendo para 10 assaltantes talvez, 30 traficantes e 10 ou 15 homicidas e mais algumas dezenas de comparsas. "Se Deus não guarda a cidade, em vão trabalha o sentinela". Oração e Oração, esta é a solução!!!!

    ResponderExcluir
  17. O delegado de Taiobeiras tira férias 4x no ano

    ResponderExcluir
  18. Culpa da sociedade. Se amanha tiver a marcha da maconha, os maconheiros todos vão defender seus interesses, mas se no dia seguinte alguem organizar a marcha contra a maconha, aqueles que não são os ditos maconheiros, lavam as mãos. O silêncio dos bons, esta entregando a nossa cidade para os maus. Um bando de idiota falando mau da polícia, mas quem fez o mau, foi os bandidos. Uma praça lotada de gente e não tem um FDP que viu alguma coisa? Se a sociedade, como um todo, não se ajuda, não culpe a polícia pela inércia própria.

    ResponderExcluir
  19. Os PM folgado pira .

    E fácil a resposta trabalha correto e desgruda da teta do governo .

    ResponderExcluir

Postar um comentário