Briga termina com tiro em bar da zona rural de Rio Pardo de Minas

Na quarta (08), ocorreu uma desavença no popular “Bar Nino”, localizado na Vila Natanael, zona rural de Rio Pardo de Minas. Conforme ocorrência da Polícia Militar, a vítima Wilson Nascimento, de 34 anos e o autor Samuel de Souza Pereira, de 24 anos, começaram a discutir por causa de bombas, que ambos estavam soltando próximo ao bar. A discussão ficou acirrada e o autor deslocou até a sua residência e armou-se com uma espingarda, retornando ao Bar e efetuou o disparo contra a vítima, que foi levada ao hospital, onde o médico plantonista constatou 09 pequenas perfurações.

Comentários

  1. MAS MORREU OU NÃO???? OLHA ESSA MATÉRIA! DIZ QUE MORREU:

    Homens de 24 e 34 anos se desentenderam devido a explosões de bombas dentro do bar. Autor fugiu do local e ainda não foi localizado.

    Um homem foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (7), em um bar, na cidade de Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado. O crime teria ocorrido após uma briga iniciada devido a explosões de bombas dentro do estabelecimento feitas pela própria vítima e o suposto autor do homicídio.

    Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que, depois da discussão, o suspeito pegou uma espingarda e atirou contra Wilson Nascimento, de 34 anos. O homem foi socorrido para o hospital de pronto-socorro do município, mas morreu em seguida.

    Wilson foi atingido por cinco tiros nas costas, um na cabeça e três nos membros superiores. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML).

    Os militares fizeram rastreamento em busca do suspeito pela região, mas ninguém foi localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Rio Pardo de Minas. (Hoje em Dia)

    ResponderExcluir

Postar um comentário