Cenário de guerra no Centro de Rio Pardo de Minas

Assaltantes explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil e trocam tiros com a PM

Agência amanheceu isolada. Os cofres dos terminais não foram violados

Na madrugada dessa sexta (23), por volta das 04 horas, uma quadrilha de assaltantes tentou explodir dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Getúlio Vargas, Centro de Rio Pardo de Minas.

Após a explosão, o militar Mozar, que estava de plantão no Pelotão da PM, próximo à agência, foi ver o que estava acontecendo, momento em que foi recebido a tiros pelos assaltantes. O policial retornou ao Pelotão e chamou a guarnição, que compareceu ao local rapidamente e houve intensa troca de tiros.

Tudo indica que quatro bandidos estavam na agência. Eles conseguiram fugir em um veículo Fox vermelho, sentido ao bairro JK, mas não levaram nenhuma quantia, pois a explosão não abriu os cofres dos terminais. No Fox, roubado na cidade de Contagem, havia uma “banana” de dinamite de aproximadamente 30 centímetros.

Os militares de Rio Pardo acionaram as guarnições de Montezuma e Santo Antonio do Retiro, sendo iniciado o cerco bloqueio. Ao amanhecer, dezenas de cápsulas de armas pesadas, como pistolas e fuzis foram encontradas na Praça. Estima-se que foram disparados cerca de 50 tiros. Alguns acertaram em árvores e no carro da popular Janaína Cabeleireira, que estava estacionado.

Já foi apurado que, na estrada que liga à Retiro, os bandidos abandonaram o Fox e pegaram um Pálio azul, que estourou um dos pneus alguns quilômetros depois, quando os bandidos teriam passado para um Doblô de cor escura. Ainda não se sabe para qual rumo eles seguiram. O Batalhão de Janaúba também foi acionado e está ajudando nos rastreamentos.


Comentários

  1. Bando De Cara De Pau Esses Ladrão !!

    ResponderExcluir
  2. Depois do tal Jovelino tudo de ruim acontece com RPM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora a culpa e do prefeito kkkkkk mente pequena

      Excluir
    2. Tem Nada a ver, não se mistura, Rio Pardo Sempre assim, tudo é politica,

      Excluir
  3. Talvez agora esses beberrões dos policiais de rio pardo saiam dos botecos para fazer algo de útil. Estavam precisando de um pouco de ação. Pois só ficam na maré mansa o ano inteiro.

    ResponderExcluir
  4. Põe cara de Pau nisso!!

    ResponderExcluir
  5. Ate que enfim apareceu um policial de coragem,quantos que fazem e esconder.Que pena que as leis que defende o PM e muito fraca.Montezuma perdeu um policial e tanto.Que pena Mozar voce ter ido embora daqui.

    ResponderExcluir
  6. Acredito na Polícia! Torcendo para que encontre os bandidos rapidamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a policia da nossa cidade, serve de referencia para outras cidades, na grande maioria os problemas são esclarecidos e impedidos de acontecer, os bandidos vão pensar duas vezes em assaltar em Rio Pardo.

      Excluir
  7. e ideia..prefeito tem culpa de vagabundo roubar banco????

    ResponderExcluir
  8. E ta achando qui os cara ta pra brincadeira ta nada os cara cada dia mais ousados vai bricando ?

    ResponderExcluir
  9. É Rio Pardo agora ta dando trabalho á policia tirando que o serviço era so prender e bater na cara de vagabundo e maconheiro agora tem ação agora pistola contra fuzil nao vai Né!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cadê a Polícia Civil? Só vejo a pm correndo atrás.

    ResponderExcluir
  11. Segundo testemunhas os policiais ficaram com medo, era armamento pesado contra a policia que ficaram a luzes apagadas dentro do quartel

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus cada vez mais difícil,,,no Brasil as vez e só dos bandidos

    ResponderExcluir
  13. Era madrugada por volta das 3:50, haviam 3 soldados no quartel, um deles o soldado Niza, que pegou a mangueira para lavar a viatura, que estava estacionada na porta do quartel da PM, quando os bandidos que tentavam assaltar o banco do brasil de Rio Pardo de Minas, viu o soldado Niza na porta, efetuou o primeiro disparo,que graças a Deus não acertou, logo na sequência o soldado Niza se abrigou atrás da viatura e começou a atirar contra os bandidos. Foi isso que aconteceu.

    ResponderExcluir
  14. na hora da explosão os policiais ficou com medo e mandou um deles irem até o local viram que os banti dos estavam com armas pesadas depois que os banti dos foram embora apareceram todos os policiais no local. brasil tem que melhora queremos segurança checa de ladões estão tomando conta do brasil. policiais nem todo mais a maioria só saber peca bêbedo de cachaça e moleque de rua mais maconheiro e banti dos e ladões estão tomando conta do brasil e alguns policiais como se diz a maioria não que a risca mais suas vida.

    ResponderExcluir
  15. o ondice de criminalidade na regiao almentou . principalmente em Taiobeiras-MG .. se nao almentar o policiamento . vai piorar muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policia tem, o que falta é lei de verdade. Atualmente as leis do nosso país só beneficia bandidos.

      Excluir
  16. por isso que gosto da minha doce e amada Salinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até Parece que Salinas é o maior point de crime da Região ladrão rouba até 15,00 reais rsrsrsrs

      Excluir
  17. Faltou uns PMS de Taiobeiras lá na hora kkkk...souza ,Magalhães ,Paulo, Lacerda , lauro, , ai queria ver o bicho pegar fogo

    ResponderExcluir

Postar um comentário