Em Taiobeiras, bandidos atiram em frentista de Posto de Combustíveis

Na noite de segunda (05), bandidos em uma moto aterrorizaram no Posto de Combustíveis Ipiranga. Conforme a ocorrência da Polícia Militar, durante uma tentativa de assalto no estabelecimento, o frentista Aluísio Pereira Ferraz foi alvejado com um disparo de arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre 38.

Quando os militares compareceram ao local, a vítima já havia sido socorrida ao Pronto Socorro com uma lesão no braço direito, onde acertou o tiro e o projetil ficou alojado.

O bandido que efetuou o disparo estava usando blusão e calça escura. O comparsa, que ficou na Rua Rio Pardo com uma motocicleta Honda Titan, cor preta, estava com blusa escura e calça preta. Ninguém conseguiu identificar os autores.

Com o frentista baleado, os bandidos desistiram do assalto e não levaram nenhuma quantia. Eles evadiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Viaturas da PM fizeram rastreamentos pela cidade, porém sem êxito.

Quem tiver alguma informação pode ligar anônimo para 181 ou 190.

Comentários

  1. Desse jeito q é essas praga agora mesmo tem uma peste dessa andando na rua coracao de jesus cm uma faca de todo tamanho na mao essa e lei

    ResponderExcluir
  2. O local do posto é muito perigoso, principalmente de noite

    ResponderExcluir

Postar um comentário