Governador Pimentel estará em Montes Claros para empossar o novo presidente da Amams

César Emílio, presidente eleito da Amams; Carlúcio Mendes, atual presidente da Amams e Fernando Pimentel, governador de Minas

A Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), confirmou a presença do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, na posse do novo presidente da entidade, o prefeito de Capitão Enéas, César Emílio. A solenidade ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 04 de fevereiro, às 10 horas, no Centro de Convenções do Parque de Exposições João Alencar Ataíde.

Na ocasião, acontecerá também a posse do novo secretário de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas (Sedinor), deputado Paulo Guedes.

Após um mês à frente do Governo de Minas, Pimentel fará sua primeira visita oficial ao Norte de Minas, começando pela cidade de Montes Claros. Ao confirmar a presença na posse, o governador parabenizou o prefeito César Emílio por ter conseguido de forma democrática reunir a classe em torno do seu nome como candidato de consenso da Amams.

O presidente César Emílio comemorou esta primeira visita oficial do governador Pimentel ao Norte de Minas, no momento em que a região sofre com o sistema hídrico por falta de medidas que deveriam ter sido adotadas há cerca de oito meses. “A vinda do governador Pimentel à região mostra uma nova postura de descentralização que está sendo apresentada pelo novo governo de ouvir os prefeitos. É primeira vez que um governador vem à região em época de estiagem. A presença do governador mostra ainda, o interesse do governador de reaproximar e de reduzir as desigualdades sociais com as outras regiões do Estado”, concluiu.

Comentários

  1. OUVIR,OUVIR...MAS MÃOS A OBRA NUNCA ACONTECE...VAI QUE ESSE GOVERNADOR TBM SÓ TÁ DE OLHO NAS GORDAS DIÁRIAS.

    ResponderExcluir
  2. E PT já era faz porra nenhuma vai continuar do mesmo jeito que tá ou pior e nos pagamos a conta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário