Helicóptero da PM caça assaltantes que atacaram banco em Rio Pardo de Minas

Atiradores da PM reforçam o rastreamento na região
Atiradores de elite da Polícia Militar estão sobrevoando a região no helicóptero Pégasus à procura dos assaltantes que atacaram a agência do Banco do Brasil de Rio Pardo de Minas na madrugada dessa sexta (23), ocasião em que soltaram explosivos em dois caixas eletrônicos e ainda trocaram tiros com uma guarnição.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 04 horas e os prováveis quatro indivíduos estavam fortemente armados. Eles teriam usados “bananas” de dinamite de fabricação caseira. A agência bancária fica a poucos metros da sede do Pelotão da PM de Rio pardo de Minas.

Um dos militares ouviu a explosão e deslocou até à agência para averiguar o que estava acontecendo, momento em que foi recebido com tiros. Nenhum policial foi alvejado. Os autores evadiram em um veículo Fox vermelho, placa OQC-4083, roubado em Contagem/MG.

Na Praça Getúlio Vargas, local da troca de tiros, foram encontradas cápsulas de diferentes calibres, como pistola .40, 9mm, .380, bem como cápsulas de fuzil e de espingarda calibre 12.

Todos os Destacamentos Policiais da região foram acionados, inclusive com o reforço do 51º Batalhão de Janaúba. Até então não se tem pistas dos assaltantes. Quem tiver alguma informação pode ligar para 190 ou 181.

Comentários

  1. ainda bem que os ladões não conseguiram leva nada. só mesmo conseguiu fulgir e graças a deus ninguém foi ferido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário