Motoqueiros roubam dinheiro, cartões e ouro de comerciante em Taiobeiras


A Polícia de Taiobeiras ainda não tem pistas dos motoqueiros que roubaram R$ 4.320,00, mais celular, cartões e 98 gramas de ouro do comerciante Silvano Alves de Oliveira, de 44 anos, proprietário da Madeireira Oliveira, localizada na Rua Santos Dumont, bairro Vila Formosa.

Conforme a Polícia Militar, o assalto ocorreu na tarde de sábado, dia 03, quando o empresário chegava ao seu estabelecimento comercial. A vítima relatou aos militares que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha. Um dos bandidos estava armado com revólver.

Numa ação rápida, os bandidos anunciaram o assalto e levaram o dinheiro, um cordão com crucifixo de ouro, um aparelho celular LG, documentos pessoais e cartões de créditos dos bancos do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander, além do cartão do seguro da madeireira.

A vítima informou que os autores eram de estatura mediana, pardos e magros. Eles estavam com capacetes preto. No estabelecimento comercial existem câmeras de segurança, no entanto, no momento do assalto todas estavam desligadas.

Quem tiver algum tipo de informação pode ligar de forma anônima para o 190 ou 181.


Comentários

Postar um comentário