Prefeito César Emílio, de Capitão Enéas, é o novo presidente da Amams

Nova Mesa Diretora da Amams é formada por prefeitos da base eleitoral do deputado estadual Paulo Guedes (PT)
Mais de 50 prefeitos elegeram César Emílio por aclamação
Na manhã dessa terça (13), foi realizada a eleição para presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS. O prefeito de Capitão Enéas, César Emílio, do PT, foi eleito por aclamação por mais de 50 prefeitos da região que estavam presentes. O 1º vice-presidente é o prefeito de São Francisco, Luiz Rocha Neto (PMDB) e 2º vice-presidente e o prefeito Edmárcio Moura (PSC), de Matias Cardoso. O prefeito de Vargem Grande, João Bosco, ficou no Conselho Fiscal. Todos são aliados do deputado estadual Paulo Guedes, novo Secretário Estadual de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas (Sedinor).

O presidente César Emílio disse após a posse que a região precisa avançar, principalmente agora que a Amams tem o Governo de Minas e o Governo Federal alinhados no mesmo pensamento. “Assumir a AMAMS é um desafio, pretendo fazer um trabalho democrático, apartidário, temos aqui todos os partidos representados”, disse.

As articulações visando à sucessão na AMAMS mostram a força do deputado estadual Paulo Guedes, o político que passa a dar as cartas no Norte de Minas. Ele emplacou seus aliados na Mesa Diretora sem dificuldades e com chapa única. “Eu pretendo atender a todos com igualdade, independente de partido e apoio político, eu irei colocar em prática o que eu sempre preguei, levem até a mim todos os problemas e projetos dos seus municípios, para que eu possa dentro da minha secretaria, a SEDINOR, intervir em benefício da nossa região, eu serei o secretário de todos os prefeitos”, disse Paulo Guedes.

Comentários

  1. Já começa mal aprovar o nome desse homem para ficar à frente da AMAMS.O cara é denunciado por desvio de verbas públicas-citado por enquanto apenas nas diárias...Ir a BH para ir conhecer puteiro e shopping,é o fim. (Bom,foi um morador e ex colega dele quem o denunciou hoje na reportagem do jornal da televisão pela rede Globo de Montes Claros.) Até o vice comentou a ausência de diálogo com ele. Toda população do Norte de Minas está mais tranquila,pois o promotor falou que vai investigar todas as prefeituras,inclusive as do Alto Rio pardo.Bom dos secretários, alguns vereadores e prefeitos correrem atrás de prestações de contas para comprovarem que as diárias não estão servindo apenas para aumentarem os gordos salários.

    ResponderExcluir
  2. O PT está dominando tudo mesmo

    ResponderExcluir
  3. Paulo Guedes é o novo rei da parada!!!!!! O cara é campeão de votos e de articulações

    ResponderExcluir
  4. o PT está dominando tudo! Brasil, Minas Gerais, o norte de Minas... A próxima etapa é dominar Montes Claros com Paulo prefeito e também Taiobeiras, Carlito será candidato pelo PT... Dominaremos tudo!

    ResponderExcluir
  5. Cade o prefeito de Ninheira ele e do PT

    ResponderExcluir
  6. E o prefeitinho de salinas traidor não tem chance em nada? Salinas ta na UTI com esse prefeitinho!!!fora pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário